FROM CACHE - pt-br_header

Formas de pagamento manuais

Formas de pagamento manuais

Miki78
Visitante
1 0 0

Olá estou criando uma loja no Japão para vender os produtos para o Brasil, criei algumas formas de pagamentos manual. O problema é que só aparece estas opções apenas no Checkout com pais Japão, ao colocar o Brasil as opções desaparecem. Alguém pode me ajudar com isso?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Miki78,

Pelo que eu entendi da sua mensagem, a sua loja está localizada no Japão e você está em busca de vender para o Brasil com pagamentos manuais não é? Entendo a importância de resolver isso e farei o possível para te ajudar. 

Apenas para definir uma expectativa, aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à contas internas por questões de segurança. Nesse sentido, é necessário que eu consiga obter o máximo de contexto para que juntos possamos encontrar uma solução, tudo bem? 

Vamos começar com os pagamentos manuais. Por acaso você está vendo alguma mensagem de erro que está te impedindo de prosseguir com as configurações? Caso sim, peço que nos descreva o erro ou nos envie uma captura de tela para que possamos continuar investigando. Deixo aqui a leitura sobre pagamento manuais que pode te ajudar a localizar essa configuração. 

Fora isso, poderia nos informar mais alguns detalhes, como por exemplo, você está utilizando algum provedor de pagamento? E o Shopify Payments, está habilitado em sua loja? Busco saber pois cada região possui uma disponibilidade diferente de métodos de pagamento. Se você quiser comparar aqui estão ambos para o Japão e para o Brasil:

- Shopify Payments 

- Provedores de Pagamentos no Japão 

- Provedores de Pagamentos no Brasil 

Dessa forma, se você estiver utilizando provedor de pagamento, seja do Japão ou do Brasil, pode ser que seja necessário realizar uma integração externa através de uma solicitação de API. Se isso for algo de seu interesse, por favor nos avise e poderemos conversar mais sobre API, já que nosso conhecimento é limitado quando se trata de API e codificação. 

O que posso sugerir é que, para qualquer forma de pagamento que você escolher, você teria que analisar os requisitos que sua loja precisa atender para que você possa usá-la em sua conta e oferecer aos seus clientes.

Algo a ser considerado também é o Shopify Markets. Por exemplo, se você quiser oferecer experiências personalizadas de compra online para dois países diferentes, é preciso criar mercados. Caso esse seja o seu caso, dê uma conferida no nosso documento de ajuda sobre como Adicionar Mercados

Agradeço a sua paciência ao ler todas essas informações. Fico no aguardo da sua resposta para que você possa me fornecer mais alguns detalhes e poderemos prosseguir com uma solução 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog