FROM CACHE - pt-br_header

Formulário de cadastro Shopify x Bling

Telmo
Visitante
1 0 1

Minha integração é com o ERP Bling,  quando baixo um pedido do Shopify para o Bling os formulário de endereço do cliente são diferentes no campo "número do endereço". Onde encontro no Shopify as informações desse campo para criar um "Álias" e fazer com que o endereço seja preenchido corretamente nos campos do formulário do Bling, evitando ter que acertar manualmente os endereços a cada pedido ? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Telmo!

Entendo que você está usando a integração Bling ERP e está buscando saber as informações do campo endereço no checkout da Shopify para configurar junto ao aplicativo Bling. Poderia me informar se estaria buscando saber a linha de código utilizada para puxar essas informações? 

Se for isso mesmo, você ou os desenvolvedores do Bling podem pegar os detalhes existentes de cada campo como referência pelo API do Pedido (Orders API). Este documento fornece as referências necessárias. Analisando essas referências não temos um campo específico para número no checkout nativo da Shopify, portanto, vejo que shipping_address apresenta todas as propriedades que puxam as informações referente ao endereço adicionado pelo cliente; em específico a propriedade que irá puxar essa informação seria o Address 1 ou Address 2:

 

21-36-3gbbu-iwodj

 

Forneça esse documento à equipe Bling e solicite ajuda para que eles identifiquem quais são as informações que o sistema deles necessitam para identificar e puxar corretamente os dados dos clientes.

Verifique essas informações e me informe se te ajudou a encontrar o que está buscando. Se tiver alguma outra dúvida, me avise e ficarei feliz em esclarecer! Até mais. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog