Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
O site Bromeu.com, que utilizava a vossa plataforma para fazermos pagamentos, nunca entregou as encomendas. O site e morada desapareceu, não responde a email...
Somos várias pessoas que compraram um rastreador para animais, eu comprei 2 por o valor de 31,50€, tenho confirmação pagamento através Shopify se quiserem prova. A empresa desapareceu e fechou site e email, mas vocês conseguem saber para que conta foi transferido o valor, desta forma, e antes de ir a policia de fraude online, agradeço que me digam qual a identificação da pessoa que recebeu o valor e para que conta vou creditado o valor.
A encomenda tem o numero Encomenda#2069, e foi feita por pagamento serviços, 12467-347890758 no dia 10/01/2023.
Se não querem estar relacionados a fraude, deverão me contactar para resolvermos as situação antes de utilizar outros meios de comunicação!!!!!!!
Entendi que você realizou a compra no dia 10 de janeiro de 2023 - certo? Como ainda não passaram 30 dias desde que fez a compra, eu recomendaria aguardar esse prazo para ver se a sua encomenda chega ou se o vendedor responde. Além disso, se recebeu um email de confirmação do pedido poderá responder a essa notificação para tentar contatar o vendedor. Por mais, poderá buscar a empresa nas redes sócias e, se a loja tem uma página de negócios, poderá enviar-lhes uma mensagem lá.
Caso não tiver sucesso em contatar a loja e se mercadoria não é entregue dentro esse prazo de 30 dias, então nesse ponto poderá contatar ou o seu banco, ou empresa de cartão de crédito para relatar a transação. As vezes, eles possuem recursos para proteger os consumidores para ajudar os seus clientes nestas situações. Espero que a sua mercadoria será entregue em breve o que receberá uma comunicação do vendedor. E se não houver, poderá seguir os passos que sugeri acima para tentar recuperar o seu dinheiro e denunciar a loja. Se tiver qualquer duvida, deixe um comentario aqui e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
5 | |
2 | |
2 | |
2 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023