Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
Eu sei que provavelmente a plataforma Shopify não deve ter controle sobre quem se cadastra aqui, e muito menos com as vendas de cada loja. Mais existe uma loja cadastrada nessa plataforma que anda fazendo venda falsa de produto.
O link da loja é: https://proone1.myshopify.com
Está anunciando uma cadeira gamer por um preço bem abaixo, e pelo que vi, não confirma pagamento e nem envia a cadeira, e pelo que pesquisei também a loja inclusive já foi descredenciada do mercado pago.
Gostaria de saber se a Shopify tem alguma medida nesses casos.
Olá @Eduardoanjos,
Obrigada por trazer isso à nossa atenção, a Shopify leva isso muito a sério.
A Shopify é uma plataforma comercial que fornece as ferramentas e a tecnologia para que os comerciantes criem uma loja on-line e vendam produtos e serviços em seu próprio site, em locais físicos de varejo, mercados e muito mais. Enquanto acreditamos que a livre e aberta troca de idéias e produtos é um princípio fundamental do comércio, existem algumas atividades incompatíveis com a missão da Shopify de tornar o comércio melhor para todos. Esta Política de Uso Aceitável ("AUP") descreve atividades que são proibidas em conexão com o seu uso dos Serviços.
Se você acredita que esta loja não está dentro dos termos da nossa Política de Uso Aceitável, sugiro que você entre neste site: Report an Issue with a Merchant, com a ajuda do Google Tradutor pois a página é em inglês, e reporte essa outra loja para que a nossa equipe possa investigar e tomar as devidas providências.
Se você tiver alguma outra dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais!
Fiz a má compra paguei e não consigo mais rastrear o meu pedido na loja oferta fácil não localizo a loja e m lugar nenhum e quero saber sobre meu pedido , assim que fiz a compra informou que iria chegar dia 17/08/2021ate agora nada e nenhum m contato agora apareceu o contato de vcs como faço agora .
Olá @Mariadoce,
Seja bem-vindo e obrigada pela sua pergunta!
Sinto muito que isso tenha acontecido. Outra pessoa teve uma pergunta similar a sua! Sugiro dar uma olhada nesse post com os passos a serem seguidos.
Se você tiver outra pergunta por favor contate-me novamente.
Até mais!
Olá, preciso de ajuda eu sofri um Golpe, Essa loja é Falsa e está praticando golpe em Milhares de pessoas já a algum tempo e eu fui vitima quero o meu dinheiro de volta, Loja : https://shopify.com/86981706003/account/orders/5829989728531
Loja : https://centerpy.com/?accountnumber=0
Pedido #1146
Olá, @jcnobeat
Agradecemos por nos alertar sobre essa questão. Na Shopify, fornecemos as ferramentas essenciais para que empreendedores de verdade possam florescer ao iniciar seus negócios. No entanto, reconhecemos que alguns indivíduos podem explorar indevidamente nossa reputação. Este é um assunto que levamos extremamente a sério, e nossa equipe dedica-se a monitorar as lojas em nossa plataforma continuamente, assegurando que todos os comerciantes cumpram nossos termos de uso. Esse é um esforço constante e estamos comprometidos em erradicar práticas abusivas o mais rapidamente possível. Denúncias são valiosas e podem realmente acelerar o processo de identificação e remoção de comerciantes que se aproveitam indevidamente de nossos serviços.
Não podemos informar nem garantir se uma loja está em nossa plataforma, mas pedimos que denuncie a loja através desta página e teremos o maior prazer em verificar. Os casos reportados são investigados com o fim de constatar se as respectivas lojas se encontram na Shopify e, caso estejam agindo de maneira maliciosa, essas lojas são removidas da plataforma. Contudo, devo ressaltar que não podemos reaver seu dinheiro, pois a Shopify não possui acesso ao dinheiro das transações. Para isso, entre em contato com o seu banco ou com o provedor de pagamentos que processou a venda, pois algumas instituições financeiras possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com esta situação.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sou proprietário de uma loja na plataforma Yampi há mais de um ano, comecei receber reclamações de clientes que estavam comprando e não estavam recebendo, me enviaram o link e percebi que minha loja foi parcialmente clonada, estão usando logomarca, CNPJ, endereço e cep da minha loja. oferecem produtos com valores insignificantes para atrair clientes, mas trata -se de um golpe. inicialmente reportei ao mercado pago, que desativou o serviço imediatamente, relatei aqui na shopify e foi desativada no mesmo dia, porém eles mudaram o Dominio, informei aqui na shopify novamente e eles não tomaram nenhuma atitude até agora, nesse segundo dominio estavam usando o check-out yampi, reportei e já desabilitaram, mas eles ativaram o check-out shopify com paypal.
Segue o link da loja golpista que usa minha logo e nome da loja.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024