FROM CACHE - pt-br_header

Fraude em loja cadastrada aqui

Eduardoanjos
Visitante
1 0 0

Boa noite,

Eu sei que provavelmente a plataforma Shopify não deve ter controle sobre quem se cadastra aqui, e muito menos com as vendas de cada loja. Mais existe uma loja cadastrada nessa plataforma que anda fazendo venda falsa de produto.

O link da loja é: https://proone1.myshopify.com

Está anunciando uma cadeira gamer por um preço bem abaixo, e pelo que vi, não confirma pagamento e nem envia a cadeira, e pelo que pesquisei também a loja inclusive já foi descredenciada do mercado pago.

Gostaria de saber se a Shopify tem alguma medida nesses casos.

5 RESPOSTAS 5
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @Eduardoanjos,

Obrigada por trazer isso à nossa atenção, a Shopify leva isso muito a sério.

A Shopify é uma plataforma comercial que fornece as ferramentas e a tecnologia para que os comerciantes criem uma loja on-line e vendam produtos e serviços em seu próprio site, em locais físicos de varejo, mercados e muito mais. Enquanto acreditamos que a livre e aberta troca de idéias e produtos é um princípio fundamental do comércio, existem algumas atividades incompatíveis com a missão da Shopify de tornar o comércio melhor para todos. Esta Política de Uso Aceitável ("AUP") descreve atividades que são proibidas em conexão com o seu uso dos Serviços.

Se você acredita que esta loja não está dentro dos termos da nossa Política de Uso Aceitável, sugiro que você entre neste site: Report an Issue with a Merchant, com a ajuda do Google Tradutor pois a página é em inglês, e reporte essa outra loja para que a nossa equipe possa investigar e tomar as devidas providências.

Se você tiver alguma outra dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Paulo9
Novo membro
5 0 0
Site esta oferecendo a mesma mercadoria em sua Loja...
https://ferramentas122.myshopify.com/products/conjunto-de-ferramentas-124

Mariadoce
Visitante
1 0 0

Fiz a má compra paguei e não consigo mais rastrear o meu pedido na loja oferta fácil não localizo a loja e m lugar nenhum e quero saber sobre meu pedido , assim que fiz a compra informou que iria chegar dia 17/08/2021ate agora nada e nenhum m contato agora apareceu o contato de vcs como faço agora . 

Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @Mariadoce,

Seja bem-vindo e obrigada pela sua pergunta! 

Sinto muito que isso tenha acontecido. Outra pessoa teve uma pergunta similar a sua! Sugiro dar uma olhada nesse post com os passos a serem seguidos.

Se você tiver outra pergunta por favor contate-me novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
leonardoalves
Visitante
2 0 1

Sou proprietário de uma loja na plataforma Yampi há mais de um ano, comecei receber reclamações de clientes que estavam comprando e não estavam recebendo, me enviaram o link e percebi que minha loja foi parcialmente clonada, estão usando logomarca, CNPJ, endereço e cep da minha loja. oferecem produtos com valores insignificantes para atrair clientes, mas trata -se de um golpe. inicialmente reportei ao mercado pago, que desativou o serviço imediatamente, relatei aqui na shopify e foi desativada no mesmo dia, porém eles mudaram o Dominio, informei aqui na shopify novamente e eles não tomaram nenhuma atitude até agora, nesse segundo dominio estavam usando o check-out yampi, reportei e já desabilitaram, mas eles ativaram o check-out shopify com paypal.

Segue o link da loja golpista que usa minha logo e nome da loja.

https://cozinhaa-eficazz.myshopify.com