Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
tem uma loja com o mesmo nome da minha aplicando golpes!! o que eu faço?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @pedro38
Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.
Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.
Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @pedro38
Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.
Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.
Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023