FROM CACHE - pt-br_header

fraude

Resolvido
pedro38
Visitante
1 0 0

tem uma loja com o mesmo nome da minha aplicando golpes!! o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
992 343 157

Sucesso.

Olá, @pedro38 

Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.

Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.

Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
992 343 157

Sucesso.

Olá, @pedro38 

Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.

Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.

Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog