FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

fraude

Resolvido

fraude

pedro38
Visitante
1 0 0

tem uma loja com o mesmo nome da minha aplicando golpes!! o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @pedro38 

Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.

Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.

Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @pedro38 

Lamento saber que esteja passando por essa situação. A Shopify apoia a proteção da propriedade intelectual, e a nossa Política de uso aceitável proíbe a publicação ou o carregamento de conteúdos que infringem direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros.

Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências. O formulário está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Levamos esse assunto muito a sério e nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.

Leia mais sobre direitos autorais e marca registrada na Shopify aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 

Astroiani
Novo membro
6 0 0

A minha loja está sofrendo por FRAUDE e até o momento a SHOPIFY não tirou a loja do AR. Recebemos 2 notificações da Shopify e nada de derrubar a loja fraude. Já se passaram 7 dias e nada. Onde é rápido?  Não é possível que lidam como isso de uma forma tão morosa e duvidosa tbm. Precisamos de uma resposta URGENTE de vcs. O ticket informado [ticket 2f9b00dd-fbf3-4d5e-9c84-61816eaec1bd - vejam o anexo tbm. 

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Astroiani!

Compreendo a sua frustração em relação à investigação de denúncias contra lojas na Shopify e entendo a importância de receber um rápido posicionamento. Assim, gostaria de esclarecer alguns pontos relevantes sobre como o processo de denúncia funciona. 

Conforme informou, entendi que você denunciou lojas e está aguardando um retorno da Shopify. Então, primeiramente, é fundamental esclarecer que casos dessa natureza são tratados por uma equipe especializada. Nós, do suporte da Comunidade e agentes de suporte geral da Shopify, não possuímos acesso direto às informações dos tickets por razões de segurança. Essa abordagem visa garantir a privacidade e integridade do processo de investigação.

Entendemos a sua necessidade de obter uma resolução rápida e eficaz. É importante ressaltar que a Shopify leva todas as denúncias contra lojas muito a sério e conta com uma equipe dedicada para analisar minuciosamente cada caso. Tomamos medidas apropriadas sempre que necessário, em conformidade com as políticas da Shopify. Para uma compreensão mais aprofundada sobre as diretrizes de conformidade da Shopify, recomendamos consultar esta página que contém toda a documentação relevante.

Além disso, é importante reiterar que, devido à nossa Política de Privacidade, a Shopify não fornece atualizações ou informações sobre as investigações. Para esclarecer quaisquer dúvidas, responda diretamente ao ticket de atendimento para conversar com a equipe responsável. 

Paula | Social Care @ Shopify