FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

frete calculado na pagina do produto

Resolvido

frete calculado na pagina do produto

thaina
Visitante
1 0 0

Bom Dia. 

Eu tenho uma loja e uso o tema Warehouse. Lá eles me dão a opção de calcular o frete na página dos produtos, mas apenas aparece o valor do frete e não a quantidade de dias para chegar.

Alguem sabe como resolver esse problema? O suporte do tema falou o seguinte:

frete.jpeg

Eu já falei com o supporte da shopify e do tema, Enhancify, mercado pago e frenet. E todos falam que não tem como arrumar/fazer essa customização.  Mas não consigo entender como que consegue calcular o frete coretamente e mostrar todas as opções do frete mas a quantidade de dias não mostra.

Obrigada,

Thaina

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @thaina.

Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução. 

Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão. 

Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos. 

________

• Taxas de frete calculadas pela transportadora (CCS)

Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.

________

• Aplicativos

É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos

1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.

2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível. 

________

Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode  enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades. 

________

Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @thaina.

Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução. 

Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão. 

Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos. 

________

• Taxas de frete calculadas pela transportadora (CCS)

Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.

________

• Aplicativos

É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos

1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.

2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível. 

________

Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode  enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades. 

________

Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog