Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom Dia.
Eu tenho uma loja e uso o tema Warehouse. Lá eles me dão a opção de calcular o frete na página dos produtos, mas apenas aparece o valor do frete e não a quantidade de dias para chegar.
Alguem sabe como resolver esse problema? O suporte do tema falou o seguinte:
Eu já falei com o supporte da shopify e do tema, Enhancify, mercado pago e frenet. E todos falam que não tem como arrumar/fazer essa customização. Mas não consigo entender como que consegue calcular o frete coretamente e mostrar todas as opções do frete mas a quantidade de dias não mostra.
Obrigada,
Thaina
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @thaina.
Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução.
Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão.
Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos.
________
Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.
________
É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos.
1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.
2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível.
________
Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades.
________
Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja?
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @thaina.
Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução.
Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão.
Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos.
________
Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.
________
É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos.
1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.
2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível.
________
Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades.
________
Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja?
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024