Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
FRETE GRÁTIS E DESCONTO NÃO CONSIGO ALTERAR E NEM EXCLUIR DO THEMA DOWN .
Olá @skill-sell!
Fico feliz em ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para entender as configurações que já foram feitas e saber onde exatamente está aparecendo o frete grátis e desconto. Somente assim, conseguirei fornecer orientações para te ajudar a alterar e excluir isso da sua loja.
Por favor, compartilhe mais detalhes e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso ao admin dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Essa informação do frete GRÁTIS, ela aparece na página principal e não somente na página do produto e sim eu programei ( configurei) para que o desconto (frete grátis) fosse dado ao cliente na compra acima de R$ 100,00 e tudo funciona e alterei esse valor para R$ 300,00 e tudo funciona maravilhosamente ,acontece que existe uma MENSAGEM, que insiste em ficar aparecendo informando o valor de R$ 100,00 e eu não consigo descobrir o local onde encontrar ,a opção de alterar essa mensagem (em inglês) e nem consigo excluir a mesma.
Agradeço a agilidade e a rapidez nas respostas.
Olá, @skill-sell.
Obrigada pelos detalhes adicionais! Pelo que você descreveu, acredito que a mensagem que esta se referir é a barra de anúncios. Esse recurso vem embutido em vários temas na nossa ThemeStore, como o tema Dawn e, a barra de anúncios é estática, significando que aparece acima do banner em todo o site como no seguinte exemplo;
É esse o local no seu site onde o texto em questão aparece? Se sim, basta clicar no texto no editor de temas para acessar as opções da barra de anúncios. Depois, no menu no lado direito, você verá o campo para atualizar o texto. Após modificar o texto, basta salvar as alterações e pronto!;
Por favor, me avise se era isso que procurava! Caso não é esse texto que você esta se referir, por favor nos passa uma imagem indicando o local desse texto no seu site e o url da sua loja para que podemos verificar. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024