FROM CACHE - pt-br_header

frete

frete

globalfinds4u
Visitante
2 0 0

Olá! 

Estou com o seguinte problema:

A maioria dos produtos  é frete grátis e isso sempre funcionou. 

Agora resolvi criar uma promoção de preço baixo+ frete em alguns produtos. Mas estou tendo 2 problemas:

1- Quando o cliente compra outro produto que não o da promoção o checkout não tá dando frete grátis e sim assumindo o frete da promoção.

2- Quando o cliente compra um ou mais produto da promoção junto com outro comum o checkout está assumindo o frete grátis para toda a compra.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @globalfinds4u,

Boa pergunta!  Pelo que descreveu, entendi que você oferece frete grátis para todos os produtos na sua loja e pretende oferecer determinados produtos com preço menor com uma taxa de frete - certo como promoção - certo? Entendi que o seu objetivo é exibir as taxas corretas ao checkout quer seja um só produto ou, uma mistura de produtos com frete grátis e pago no carrinho.

Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor o que aconteceu e, para te orientar no caminho certo para alcançar essa tarefa.  Por gentileza, poderia-me dizer;

• Como realizou essa configuração na sua loja?  Por exemplo, você tem o perfil de frete geral  configurado para os produtos com frete grátis e depois criou um perfil de frete personalizado para os produtos em promoção com a taxa de frete?

• A mesma taxa de frete aplica-se a todos os produtos da promoção ou as taxas variam consoante o produto?

• Por que decidiu oferecer esta promoção?  Conte-me mais sobre o que pretende alcançar com essa estratégia de frete.

Além disso, por favor inclui um link para a sua loja virtual na sua resposta para que eu possa testar as suas taxas de envio atuais.  

Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog