Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou com um problema com o frete, eu baixei o app dos correios, estou importando produtos pelo Dsers porem ao realizar uma compra teste (boleto) o endereço do fornecedor está como o meu e indicando prazo de entrega errado (no meu caso deu 1 dia util, sendo que o produto vem da china)
Alguem sabe como resolver? ja desinstalei o app do correio e agora está sem opçoes de transporte.
Existe alguma plataforma que calcule o prazo e mostre certo?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @MaxwelSP, como vai?
Na modalidade de dropshipping, não é possível calcular o frete (preço e prazo) de forma correta, visto que o as informações de estoque e envio são imprecisas e mudam a cada produto/fornecedor.
O máximo que você consegue fazer é estipular um preço fixo de frete, baseado na média que seus fornecedores praticam, ou como a maioria dos dropshippers, fornecer frete grátis e embutir o preço do frete médio no valor do produto e oferecer frete grátis.
Em geral, fretes para a região norte são mais caros e mais demorados e você consegue configurar uma taxa diferente para esta região, por exemplo, caso queira em "Configurações > Frete e Entrega".
Você também pode consultar esta central de ajuda da Shopify para verificar as Estratégias de frete para dropshipping.
Espero que consiga! Abraço.
Sucesso.
Oi @MaxwelSP, como vai?
Na modalidade de dropshipping, não é possível calcular o frete (preço e prazo) de forma correta, visto que o as informações de estoque e envio são imprecisas e mudam a cada produto/fornecedor.
O máximo que você consegue fazer é estipular um preço fixo de frete, baseado na média que seus fornecedores praticam, ou como a maioria dos dropshippers, fornecer frete grátis e embutir o preço do frete médio no valor do produto e oferecer frete grátis.
Em geral, fretes para a região norte são mais caros e mais demorados e você consegue configurar uma taxa diferente para esta região, por exemplo, caso queira em "Configurações > Frete e Entrega".
Você também pode consultar esta central de ajuda da Shopify para verificar as Estratégias de frete para dropshipping.
Espero que consiga! Abraço.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024