Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como configuro meu frete da loja? e automatico ou tenho que pagar por ele ou o cliete paga
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Joice23 !
Paula aqui da Equipe Shopify! Boa pergunta!
A configuração do frete não é automática. A primeira coisa que você precisará estabelecer é uma estratégia de frete, assim que tiver essa estratégia em mente e planejada você poderá configurar o frete no admin da Shopify indo em Configurações> Frete.
Dependendo da sua estratégia de frete, precisará usar aplicativos para oferecer as funcionalidades desejadas. Para ajudar com o planejamento recomendo a leitura desses documentos:
- Planeje sua estratégia de frete
- Exemplos de estratégia de frete
- Guia para iniciantes: Frete e Processamento no E-commerce
Se for necessário aplicativos para um frete personalizado, recomendo analisar os aplicativos disponíveis na loja de aplicativos (lista aqui). Um aplicativo bem comum utilizado por lojistas brasileiros é o Correios ‑ SEDEX ‑ PAC. Eles oferecem integração com as tarifas dos Correios oferecendo praticidade e um cálculo automático de frete.
Para mais informações sobre configurações de frete recomendo a leitura desses documentos: Compreendendo Frete e Perguntas frequentes sobre frete.
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Joice23 !
Paula aqui da Equipe Shopify! Boa pergunta!
A configuração do frete não é automática. A primeira coisa que você precisará estabelecer é uma estratégia de frete, assim que tiver essa estratégia em mente e planejada você poderá configurar o frete no admin da Shopify indo em Configurações> Frete.
Dependendo da sua estratégia de frete, precisará usar aplicativos para oferecer as funcionalidades desejadas. Para ajudar com o planejamento recomendo a leitura desses documentos:
- Planeje sua estratégia de frete
- Exemplos de estratégia de frete
- Guia para iniciantes: Frete e Processamento no E-commerce
Se for necessário aplicativos para um frete personalizado, recomendo analisar os aplicativos disponíveis na loja de aplicativos (lista aqui). Um aplicativo bem comum utilizado por lojistas brasileiros é o Correios ‑ SEDEX ‑ PAC. Eles oferecem integração com as tarifas dos Correios oferecendo praticidade e um cálculo automático de frete.
Para mais informações sobre configurações de frete recomendo a leitura desses documentos: Compreendendo Frete e Perguntas frequentes sobre frete.
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
Na era pós-pandemia, os estilos de vida dos consumidores e a psicologia do consumo são dif...
By Fran Jun 6, 2023O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023