FROM CACHE - pt-br_header

Frete

Resolvido
Marcelo6
Novo membro
1 0 0

Boa tarde, estou iniciando no negócio de DropShiping e eu gostaria de saber o seguinte: vou importar produtos pelo Oberlo. OK. Esses produtos estarão disponiveis em minha loja do shopify. OK. Vou criar meus anuncios na B2W por exemplo OK ... então pergunto:  a B2W tem interação com a Shopify ? No momento que meu cliente efetuar o pedido na B2W ele vai ter um calculo do frete diretamente do meu fornecedor Chines para o endereço dele ??? Não entendi ainda como funciona essa lógica...

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Sucesso.

Oi @Marcelo6 ,

No momento ainda não existe uma integração direta em nossa AppStore com o sistema da B2W Digital. Recomendamos sempre procurar e utilizar apps de nossa AppStore já que eles passam por uma série de testes antes de serem aprovados por nossa equipe. Mas como no caso da B2W, ainda não há uma integração direta, você poderá entrar em contato com o suporte deles, ou contratar um desenvolvedor para te ajudar com essa integração. 

Você poderá entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para a contratação de um desenvolvedor 🙂 

Luisa

Social Care

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Sucesso.

Oi @Marcelo6 ,

No momento ainda não existe uma integração direta em nossa AppStore com o sistema da B2W Digital. Recomendamos sempre procurar e utilizar apps de nossa AppStore já que eles passam por uma série de testes antes de serem aprovados por nossa equipe. Mas como no caso da B2W, ainda não há uma integração direta, você poderá entrar em contato com o suporte deles, ou contratar um desenvolvedor para te ajudar com essa integração. 

Você poderá entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para a contratação de um desenvolvedor 🙂 

Luisa

Social Care

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog