FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fui cobrado depois de desativar a minha conta

Fui cobrado depois de desativar a minha conta

owjoao
Visitante
1 0 0

Usei a shopify pelos 4 meses gratis e 2 dias antes de terminar os 4 meses eu desativei a minha conta e dia 25 de outubro me foi cobrado a mensalidade da loja 

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @owjoao!

Notei que já faz um tempinho que você postou a sua questão aqui na comunidade e ainda não recebeu uma resposta. Vejo que se trata de uma cobrança recebida depois que a loja foi desativada. Irei deixar aqui algumas informações para atualizar o post e também dar um direcionamento a você, caso ainda não tenha resolvido, e a outros membros que possam encontrar o mesmo problema. 

Se você já desativou sua loja e ainda está sendo cobrado, poderá seguir algumas instruções para esclarecer a situação. Primeiramente, precisará certificar de que sua loja foi realmente desativada. Depois, verifique se a cobrança no seu cartão corresponde à mesma loja que foi desativada. Essa verificação é necessária porque lojas que são desativadas não devem receber novas cobranças. 

Talvez seja possível que ainda exista uma loja ativa no sistema ou que a cobrança seja referente a uma fatura emitida antes da loja ser desativada. Uma possibilidade é que a cobrança seja relacionada a algum pagamento pendente e, ao cancelar a loja, o sistema tenha emitido uma cobrança final. Para obter uma compreensão mais clara da situação, recomendo que você consulte esta conversa onde detalhei os possíveis cenários e forneci instruções para o pró[rio lojista conseguir consultar os detalhes das cobranças verificar isso.  

Caso não consiga analisar isso e quiser que um agente do suporte verifique isso para você, entre em contato conosco através da Central de Atendimento. Por questões de segurança, nós aqui na comunidade não podemos acessar os dados internos de lojas.

Se precisar de ajuda para falar com a central de atendimento, só avisar aqui e ficaremos felizes em ajudar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Meitamike
Visitante
1 0 0

opa, desativei minha conta tem uns 2 meses, mas continuo recebendo cobranças, sendo que uma delas é de 800 reais. Quero saber como eu consigo meu dinheiro de volta, já que não mexi em nada da loja pra ser cobrado 800 reais de mim

Minha conta é droppzoneofc@gmail.com