Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fechei uma assinatura por 1$, mas me cobraram 19$ no segundo mês e não consigo contato com suporte. Não entendi e nem reconheço essa compra de 19$ e quero meu dinheiro de volta
Olá @Jesus!
Entendo que você está solicitando um reembolso do valor do plano, pois você contratou um plano de $1, mas para o segundo mês você foi cobrado $19. Fico feliz em fornecer informações gerais sobre a cobrança do plano, mas, já devo informar que aqui pela Comunidade não temos acesso à sua conta, portanto não posso verificar suas cobranças e qual o link utilizado para iniciar a loja. Irei esclarecer alguns pontos gerais. Vamos lá!
Devo informar que temos uma página que informa a tabela de preços dos planos, seus recursos e a promoção em vigor. Importante informar que a oferta da avaliação e preços dos planos estão disponíveis conforme a localização da loja. A promoção atual para lojas no Brasil é 1USD no primeiro mês, depois o lojista irá pagar o plano no valor total, veja só:
Além disso, em um esforço de manter as informações claras, nossa tela de confirmação do pagamento do plano informa o preço da primeira mensalidade e quando você irá começar a pagar o preço integral da assinatura. Veja o exemplo abaixo.
Se quiser que um agente acesse a sua conta e confira o histórico de faturamento da sua loja, precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento aqui. O agente poderá acessar a sua loja e confirmar isso para você. No caso de reembolso, você precisaria desativar a sua loja para o nosso suporte analisar a sua solicitação.
Lembrando que, de acordo com nossos termos, a Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a loja tiver sido cancelada e a fatura tiver sido paga dentro do prazo de 7 dias após a sua emissão. Veja este vídeo que mostra o passo a passo de como entrar em contato por mensagem ou iniciar um chat com o nosso suporte.
Se alguma dúvida surgir, é só nos enviar uma resposta. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024