FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Fui travado na minha Forma de Pagamento

BrunoLeonn
Visitante
1 0 0

Estava tentando colocar meu cartão de crédito, ocorreu um erro, coloquei outro que era internacional e deu a mensagem "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente."

Tenho mais um dia de Avaliação e eu precisava muito começar minhas vendas hoje

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1201 370 186

Sucesso.

Olá, @BrunoLeonn

Lamento que isso tenha acontecido. Essa mensagem aparece quando o sistema não consegue verificar a forma de pagamento. É uma medida de segurança temporária que pode ser resolvida pela nossa equipe de suporte. 

Entre em contato com o suporte por email clicando aqui. Não esqueça de fazer login com as suas credenciais da Shopify e de incluir no seu email que você recebeu essa mensagem de erro após algumas tentativas de pagamento. 

Não se preocupe se o período de avaliação terminou há alguns dias. Seus dados ficarão guardados por 2 anos até você escolher um plano. 

Conseguiu reiniciar sua forma de pagamento e colocar sua loja no ar? Conta pra gente o que você irá vender.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1201 370 186

Sucesso.

Olá, @BrunoLeonn

Lamento que isso tenha acontecido. Essa mensagem aparece quando o sistema não consegue verificar a forma de pagamento. É uma medida de segurança temporária que pode ser resolvida pela nossa equipe de suporte. 

Entre em contato com o suporte por email clicando aqui. Não esqueça de fazer login com as suas credenciais da Shopify e de incluir no seu email que você recebeu essa mensagem de erro após algumas tentativas de pagamento. 

Não se preocupe se o período de avaliação terminou há alguns dias. Seus dados ficarão guardados por 2 anos até você escolher um plano. 

Conseguiu reiniciar sua forma de pagamento e colocar sua loja no ar? Conta pra gente o que você irá vender.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog