FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fui travado na minha Forma de Pagamento

Resolvido

Fui travado na minha Forma de Pagamento

BrunoLeonn
Visitante
1 0 0

Estava tentando colocar meu cartão de crédito, ocorreu um erro, coloquei outro que era internacional e deu a mensagem "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente."

Tenho mais um dia de Avaliação e eu precisava muito começar minhas vendas hoje

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @BrunoLeonn

Lamento que isso tenha acontecido. Essa mensagem aparece quando o sistema não consegue verificar a forma de pagamento. É uma medida de segurança temporária que pode ser resolvida pela nossa equipe de suporte. 

Entre em contato com o suporte por email clicando aqui. Não esqueça de fazer login com as suas credenciais da Shopify e de incluir no seu email que você recebeu essa mensagem de erro após algumas tentativas de pagamento. 

Não se preocupe se o período de avaliação terminou há alguns dias. Seus dados ficarão guardados por 2 anos até você escolher um plano. 

Conseguiu reiniciar sua forma de pagamento e colocar sua loja no ar? Conta pra gente o que você irá vender.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @BrunoLeonn

Lamento que isso tenha acontecido. Essa mensagem aparece quando o sistema não consegue verificar a forma de pagamento. É uma medida de segurança temporária que pode ser resolvida pela nossa equipe de suporte. 

Entre em contato com o suporte por email clicando aqui. Não esqueça de fazer login com as suas credenciais da Shopify e de incluir no seu email que você recebeu essa mensagem de erro após algumas tentativas de pagamento. 

Não se preocupe se o período de avaliação terminou há alguns dias. Seus dados ficarão guardados por 2 anos até você escolher um plano. 

Conseguiu reiniciar sua forma de pagamento e colocar sua loja no ar? Conta pra gente o que você irá vender.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog