FROM CACHE - pt-br_header

Fui travado na minha forma de pagamento

alencazz
Visitante
1 0 0

Fui adicionar meu cartão de crédito como forma de pagamento e deu erro, depois quando fui adicionar um que funcionaria, apareceu a seguinte mensagem: "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente." Estou na minha avaliação gratuita e preciso muito que isso seja resolvido o mais rápido possível, preciso configurar minha loja e realizar minhas vendas para assinar o plano posteriormente.

Captura de Tela! (2).jpg

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1450 313 222

Olá @alencazz!

Conforme a sua explicação e mensagem de erro entendo que está sem acesso à sua loja, pois tentou adicionar uma forma de pagamento algumas vezes. 

Só para esclarecer, é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Esse erro é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.

O nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Você já entrou em contato com o nosso suporte através do e-mail? 

Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail. No momento, nós através da comunidade não temos acesso às informações internas de lojas.

A equipe de suporte está à disposição para te ajudar via e-mail, pois lá eles tem todos os recursos para fazer autenticação do titular da conta com segurança e verificar essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Quero aproveitar e esclarecer que quando os cartões não são aceitos, geralmente significa que eles não tem os requisitos suportados pelo sistema. 

No momento, é possível pagar a fatura mensal utilizando um cartão de crédito ou de débito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX, ativado para compras internacionais e que permite pagamentos recorrentes em dólares americanos. Ou com uma conta do PayPal. 

Para saber mais sobre problemas com pagamentos, veja: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Se estiver usando um cartão de crédito ou débito, recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo:

• Deve ser um cartão de crédito ou de débito (cartões pré-pagos não são suportados)
  • Precisa ser um cartão Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Caso optar por uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar isso para você e resolver.

Espero ter esclarecido! Por favor, entre em contato por e-mail o mais rápido possível para que eles verifiquem isso para você. Nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog