Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fui adicionar meu cartão de crédito como forma de pagamento e deu erro, depois quando fui adicionar um que funcionaria, apareceu a seguinte mensagem: "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente." Estou na minha avaliação gratuita e preciso muito que isso seja resolvido o mais rápido possível, preciso configurar minha loja e realizar minhas vendas para assinar o plano posteriormente.
Olá @alencazz!
Conforme a sua explicação e mensagem de erro entendo que está sem acesso à sua loja, pois tentou adicionar uma forma de pagamento algumas vezes.
Só para esclarecer, é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Esse erro é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.
O nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Você já entrou em contato com o nosso suporte através do e-mail?
Se estiver usando um cartão de crédito ou débito, recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo:
Caso optar por uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar isso para você e resolver.
Espero ter esclarecido! Por favor, entre em contato por e-mail o mais rápido possível para que eles verifiquem isso para você. Nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023