FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fui travado na minha forma de pagamento

Fui travado na minha forma de pagamento

alencazz
Visitante
1 0 0

Fui adicionar meu cartão de crédito como forma de pagamento e deu erro, depois quando fui adicionar um que funcionaria, apareceu a seguinte mensagem: "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente." Estou na minha avaliação gratuita e preciso muito que isso seja resolvido o mais rápido possível, preciso configurar minha loja e realizar minhas vendas para assinar o plano posteriormente.

Captura de Tela! (2).jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @alencazz!

Conforme a sua explicação e mensagem de erro entendo que está sem acesso à sua loja, pois tentou adicionar uma forma de pagamento algumas vezes. 

Só para esclarecer, é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Esse erro é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.

O nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Você já entrou em contato com o nosso suporte através do e-mail? 

Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail. No momento, nós através da comunidade não temos acesso às informações internas de lojas.

A equipe de suporte está à disposição para te ajudar via e-mail, pois lá eles tem todos os recursos para fazer autenticação do titular da conta com segurança e verificar essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Quero aproveitar e esclarecer que quando os cartões não são aceitos, geralmente significa que eles não tem os requisitos suportados pelo sistema. 

No momento, é possível pagar a fatura mensal utilizando um cartão de crédito ou de débito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX, ativado para compras internacionais e que permite pagamentos recorrentes em dólares americanos. Ou com uma conta do PayPal. 

Para saber mais sobre problemas com pagamentos, veja: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Se estiver usando um cartão de crédito ou débito, recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo:

• Deve ser um cartão de crédito ou de débito (cartões pré-pagos não são suportados)
  • Precisa ser um cartão Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Caso optar por uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar isso para você e resolver.

Espero ter esclarecido! Por favor, entre em contato por e-mail o mais rápido possível para que eles verifiquem isso para você. Nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog