Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia.
Tem casos que precisamos usar a opção Criar Pedido, mesmo habilitando a nova funcionalidade do CPF isso testei na loja de homologação não aparece o campo, nem no Cadastro de Cliente nem na tela do pagamento.
Isso somente se resolve com customização ou como já foi um adendo da Shopify será adicionado posteriormente ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @duduxbase,
Você está se referindo a opção de criar um cliente novo num pedido de rascunho - certo? Caso sim, como você notou, não existe um campo de CPF/CNPF nesse formulário atualmente. Porém agradecemos muito você trazer isso a nossa atenção e fico feliz em passar seu feedback para nossos desenvolvedores para que isso possa ser considerado em futuras melhorias da plataforma. No entanto, você pode adicionar informações adicionais ao novo pedido no campo de Observações assim;
Espero que isso ajude! Por favor me avise se eu possa te ajudar com mais algo.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @duduxbase,
Você está se referindo a opção de criar um cliente novo num pedido de rascunho - certo? Caso sim, como você notou, não existe um campo de CPF/CNPF nesse formulário atualmente. Porém agradecemos muito você trazer isso a nossa atenção e fico feliz em passar seu feedback para nossos desenvolvedores para que isso possa ser considerado em futuras melhorias da plataforma. No entanto, você pode adicionar informações adicionais ao novo pedido no campo de Observações assim;
Espero que isso ajude! Por favor me avise se eu possa te ajudar com mais algo.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024