FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Galeway de pagamento Cart Panda quero integrar

Galeway de pagamento Cart Panda quero integrar

ABSOFERTAS
Visitante
1 0 0

Olá bom dia quero ativar integrar me Galeway de pagamento cart panda na shopify não esta aparecendo na minha loja att, adriana **-********

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @ABSOFERTAS,

Sinto por saber que esta tendo dificuldade em configurar o gateway de pagamento no momento. Fique tranquila, estou aqui para te ajudar e fico feliz em esclarecer essa dúvida! 

Primeiro de tudo, preciso esclarecer que a Cart Panda não é uma das integrações aprovadas para uso na Shopify. Alguns lojistas optam por usar gateways de pagamento externos devido ao recurso de checkout transparente. Entendo completamente o quão esse recurso é importante, pois, facilita um processo de checkout que mantém o cliente no seu site para concluir a compra.  O problema com usar provedores externos é que, podem introduzir erros na sincronização de dados, discrepância das informações, vulnerabilidade das informações dos seus clientes e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. Além disso, como não essa app não tem integração oficial com a Shopify, não é possível oferecer qualquer suporte porque não possuímos informações sobre o seu funcionamento e a integração. Por esse motivo, recomendamos o uso de um dos gateways de pagamento homologados na Shopify no Brasil.

Como alternativa, se esta na busca de uma solução de checkout transparente que é homologada na Shopify Shopify, confira as seguintes opções:

-   Stripe
-   PagBrasil
-   Mercado Pago

Confira este post no nosso blog para mais informações sobre essas opções.  Como essas integrações foram desenvolvidos por nossos parceiros, entre em contato com os próprios desenvolvedores diretamente se tiver alguma dúvida sobre a integração e como funciona.

Caso decidir continuar a usar o checkout da Cart Panda, para resolver essa questão, deverá contatar o suporte da Cart Panda.

Houve algum motivo fora do recurso de checkout transparente que escolheu o CartPanda?  Faço essa pergunta com a intenção de conhecer melhor as suas necessidades no caso que existem soluções alternativas e aprovadas pela Shopify que eu possa recomendar. Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog