FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gateway de pagamento Brasil

Gateway de pagamento Brasil

giovannabeck
Visitante
3 0 0

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estou iniciando uma loja virtual agora (do zero) e gostaria de sugestões de qual gateway de pagamento utilizar no Brasil. Já pesquisei vários, mas sempre encontro algum problema e queria ver dicas do que o pessoal mais tem utilizado. Queria encontrar um gateway que permitisse o checkout transparente/one-page, tivesse a opção de configurar parcelamentos (tantas parcelas sem juros para o cliente etc), tivesse a opção de pix e taxas não tão altas, mas tem sido difícil encontrar tudo isso em um provedor só. Enfim, aceito sugestões! 😅

Ah, preciso sugestões também que aceitem "iniciantes", visto que estou começando agora e alguns provedores só aceitam lojas que já tenham um mínimo de faturamento, entre outros critérios.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @giovannabeck!

Vejo que você está iniciando a sua loja e está buscando por sugestões de provedores de pagamento. Espero que membros da nossa comunidade possam te ajudar com recomendações e feedback úteis sobre determinados provedores.

Eu posso ajudar compartilhando este artigo aqui onde listamos os apps de pagamentos suportados. Nesta lista, você poderá conferir os provedores e seus recursos, e, se for o caso, poderá utilizar mais de um provedor para oferecer múltiplas opções de pagamentos. Entre os destaques, o Mercado Pago, Cielo, Appmax e Pagar.me oferecem a opção de cartão e parcelamento sem redirecionamento, o que parece ser o que você está buscando. Além disso, os mesmos provedores também oferecem apps de pagamento para Pix e Boleto o que pode ser conveniente para você.

Para obter mais informações sobre requisitos para utilizar esses apps de pagamento, recomendo entrar em contato diretamente com o provedor. Eles poderão fornecer detalhes mais específicos sobre integração, custos, suporte e outros aspectos importantes.

Por agora, fico feliz em compartilhar esse artigo, mas espero que alguém aqui na comunidade possa contribuir com a própria experiência e te ajudar também. Continuamos à disposição, caso tenha alguma outra dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog