FROM CACHE - pt-br_header

Gateway de pagamento, modo de teste

EmpDeMilhoes
Visitante
2 0 1

1.PNG2.PNG

Fiz minha primeira venda hoje, sou bastante iniciante nisso ainda e gostaria de entender essa mensagem que a plataforma me enviou sobre meu gateway de pagamento. 

Antes do pedido ter sido feito já estava desabilitada essa opção de modo de teste, mesmo assim recebi a mensagem acima de que o gateway de pagamento estava no modo de teste.

Verifiquei o cronograma e se encontra dessa maneira.

Tem algo que eu possa fazer pra corrigir isso? Algo deve ser feito ou tá tudo certo assim mesmo?

Desde já agradeço.

3.PNG

2 RESPOSTAS 2
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @EmpDeMilhoes,

Entendo por sua mensagem que está simulando uma compra, mas recebe uma mensagem de erro dizendo que o pedido é foi um teste, correto? Certamente poderei ajudar com os próximos passos!

Vejo que você já havia desabilitado o modo teste no seu admin, mas você já verificou se o modo teste no app Checkout Transparente MP foi desativado? Pois isso pode ser a causa dos pedidos sendo marcados como pedidos testes. Caso não tenha certeza, você pode desativar o modo de teste, selecionando o método de produção, conforme a imagem abaixo:

22-08-saaq5-z0cln

Acredito que isso seja suficiente para resolver essa questão, se o erro persistir, como não temos acesso ao sistema do seu provedor de pagamento, peço que entre em contato diretamente com o suporte da Mercado Pago. Como os desenvolvedores são os maiores conhecedores dos seus próprios aplicativos e soluções, eles certamente possuem a equipe melhor equipada para prestar este tipo de atendimento.