FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gateway de pagamento não parece na minha conta.

Gateway de pagamento não parece na minha conta.

Athilas
Visitante
1 0 0
  • Gateway de pagamento do mercado pago não está aparecendo na minha conta.
  • Já fiz todo o processo mais a shopify não está me dando essa opção, estou querendo finalizar a loja pra começar trabalhar com ela porém não está aparecendo a opção de colocar o Mercado pago, se poderem me ajuda ficarei grato.
1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Athilas,

Pelo que eu entendi o gateway do Mercado Pago não está aparecendo para você não é? Entendo como isso é importante para o seu negócio e farei o possível para ajudar!

Antes de mais nada, sugiro dar uma olhada nesse outro post aqui onde outro lojista teve a mesma pergunta que a sua: Mercado Pago.

Se o problema persistir, peço que responda a esse post e será um prazer em continuar te ajudando. 

Mas fora isso, achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:

Vou indo, até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog