FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Gateway de pagamento não parece na minha conta.

Gateway de pagamento não parece na minha conta.

Athilas
Visitante
1 0 0
  • Gateway de pagamento do mercado pago não está aparecendo na minha conta.
  • Já fiz todo o processo mais a shopify não está me dando essa opção, estou querendo finalizar a loja pra começar trabalhar com ela porém não está aparecendo a opção de colocar o Mercado pago, se poderem me ajuda ficarei grato.
1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Athilas,

Pelo que eu entendi o gateway do Mercado Pago não está aparecendo para você não é? Entendo como isso é importante para o seu negócio e farei o possível para ajudar!

Antes de mais nada, sugiro dar uma olhada nesse outro post aqui onde outro lojista teve a mesma pergunta que a sua: Mercado Pago.

Se o problema persistir, peço que responda a esse post e será um prazer em continuar te ajudando. 

Mas fora isso, achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:

Vou indo, até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog