Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
1- Quais os Gateway's de pagamentos permitidos na shopify e quais aceitam começar com CPF e quais aceitam somente CNPJ.?
2- Posso escolher um gateway e utilizar o checkout nativo da própria Shopify?
3 - Quais as vantagens de utilizar o Checkout da própria Shopify?
4 - O Checkout nativo da Shopify é transparente?
5 - Ele faz redirecionamento pra fora para captar os dados dos clientes?
Nesse momento estou interessado na integração com a Pagbrasil, mas ainda não consegui nenhum atendimento por lá! Estou travado nesse tópico a vários dias.
Por favor, alguém me socorreee! Desde já muito obrigado!
Uma pergunta boa desta e o pessoal nao responde!
Não tenho muita opção ... rs ... Então vou aguardar! Ainda tô esperançoso e otimista aguardando a resposta! ^^)
Olá @Luca_el,
Obrigada pelas suas questões! Ficarei feliz em esclarecer as suas dúvidas para que você possa escolher o melhor provedor de pagamento para a sua empresa. A seguir, veja as suas perguntas e as minhas respostas abaixo. Vamos lá!
1- Quais os Gateway's de pagamentos permitidos na shopify e quais aceitam começar com CPF e quais aceitam somente CNPJ?
Os gateways disponíveis dependerão do seu local. A Shopify Payments é um serviço de processamento de pagamentos integrado na Shopify que permite que os lojistas aceitem pagamentos diretamente nas suas lojas online. De momento, a Shopify Payments não esta disponível no Brasil e poderá conferir os países em que a Shopify Payments esta disponível aqui. Isso não seja um problema porque temos parceira com diversos gateways populares que integram com a nossa plataforma, incluindo a PagBrasil. Para saber o que é exigido por um provedor de pagamento de terceiros ou para ter mais informações, o melhor seria entrar em contato com o suporte do provedor em particular, pois eles seriam melhor equipados para fornecer informações sobre o serviço deles.
2- Posso escolher um gateway e utilizar o checkout nativo da própria Shopify?
Você pode certamente usar um gateway com o checkout nativo da Shopify. Todos os provedores listados aqui trabalham com o nosso checkout e repassa o cliente para o site do próprio provedor para processar o pagamento. Muitos lojistas no Brasil optam por criar uma experiência de checkout mais direta conhecida como Checkout Transparente, onde o cliente não é direcionado para um site de terceiros e finaliza a transação sem sair do ambiente original da loja virtual. Confira este artigo aqui onde listamos as soluções de checkout transparente compatíveis com a Shopif... que você pode considerar usar na loja. Em particular, o PagBrasil oferece integração de checkout transparente que pode-te interessar!
3 - Quais as vantagens de utilizar o Checkout da própria Shopify?
Com a Shopify Payments, poderá oferecer uma experiência de direto e poderá configurar e gerir o provedor de pagamentos pelo painel de administração da Shopify sem necessitar acessar um site externo. Além disso, a taxa de transação de terceiros não é aplicável para lojas que usam a Shopify Payments para processar pagamentos. Embora, de momento a Shopify Payments não esta disponível para lojas no Brasil temos diversas opções para aceitar e processar pagamentos na sua loja além de checkouts transparentes externos compatíveis com a plataforma.
4 - O Checkout nativo da Shopify é transparente?
Como as transações realizadas no Shopify Payments são completadas sem o cliente sair do site da sua loja, ele é um checkout direto.
5 - Ele faz redirecionamento pra fora para captar os dados dos clientes?
Suponho que você esta se referir ao Shopify Payments, certo? Se sim, quando se o Shopify Payments, ele não faz redirecionamento para outro site para captar os dados dos clientes e todo o processo de checkout acontece na sua loja virtual.
Ao escolher um provedor de pagamento para a sua loja, tenha em mente os seguintes pontos;
Esta é uma ótima pergunta para postar na Comunidade, pois, acredito que muitos outros lojistas têm as mesmas dúvidas que você! No entanto, se tiver uma dúvida especifica que necessita uma resposta atempada ou assistência com a sua loja em particular, saiba que a nossa equipe de atendimento esta a sua disposição pelo chat 24 horas acessando no nosso Portal de Atendimento aqui. Além disso, não deixe de conferir todos os recursos na Shopify à sua disposição para te ajudar com a construção e a gestão da sua empresa na Shopify.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024