FROM CACHE - pt-br_header

gente, quando vou adicionar o dominio aparece (erro 1) ja existe um site com esse nome de dominio

gente, quando vou adicionar o dominio aparece (erro 1) ja existe um site com esse nome de dominio

matheusss
Visitante
1 0 0

O que devo fazer? suporte shopfy é horrivel

eu fiz esse dominio hoje a 2 horas atras, e a loja criei agora

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @matheusss

Lamento em saber que você teve dificuldades com o seu domínio. 

Quando você está configurando o seu domínio e você recebe essa mensagem de erro significa que este erro indica que o domínio pode ter sido configurado em outra loja. Por exemplo, você pode ter se inscrito no passado, adicionado um domínio à sua loja, encerrado sua conta com a Shopify, mas se esqueceu de remover o seu domínio.

Para resolver essa situação, você precisará entrar em contato com o suporte do Shopify com as seguintes informações:

• Seu endereço físico ou postal
  • O endereço de e-mail da sua conta do Shopify
  • Os últimos quatro dígitos do cartão de crédito que você está usando com a Shopify
  • Comprovante de compra do domínio que você deseja usar. Pode ser uma captura de tela com seu nome e o nome de domínio da conta de registro de domínio ou um recibo de e-mail é necessário para verificação)

Após coletar essas informações, entre em contato com o Suporte da Shopify por e-mail para que a nossa equipe possa ajudá-lo.

Fora isso, você obteve alguma experiência negativa com o nosso suporte? Há alguma coisa a mais em que eu possa lhe ajudar? 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog