FROM CACHE - pt-br_header

gerar boleto

Sarahovgomes
Visitante
1 0 0

GEREI UM BOLETO(DE UM PRODUTO DA MINHA PROPRIA LOJA) NO MEU CPF... MINHA LOJA NÃO QUE FUNCIONAR MAIS, ALGUÉM SABE ME AJUDAR??????

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @Sarahovgomes!

Pela sua explicação eu entendo que realizou testes na finalização da compra da sua loja e parece que não funcionou ao concluir a compra com boleto. Para que nós da Shopify ou outro membro da comunidade possa te auxiliar com essa questão, precisamos de mais informações para compreender melhor o que está acontecendo.

  • Qual é o provedor de pagamento que você está usando?
  • Quando você diz que tentou gerar um boleto com o seu CPF e não funcionou, o que exatamente aconteceu?
  • Foi gerado algum erro ao processar a compra? Se sim, por favor, compartilhe aqui o erro que você recebeu. 
  • Você está usando o checkout nativo da Shopify ou optou por usar uma integração de checkout transparente? Se estiver usando um checkout transparente, qual é a integração? 
  • Eu gostaria de fazer um teste no checkout da sua loja para verificar se todas as etapas estão funcionando. Qual é o URL da sua loja?

Aguardo por esses detalhes para conferir isso para você e identificar se é algo no checkout da Shopify ou se é algum problema com a integração do provedor de pagamento. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

willianf
Visitante
1 0 0

Estou tendo o mesmo problema na geração de boleto, o erro que da é (Payment failed: ticket: bolbradesco,payment_id: 60673228691 ) 

o que pode ser, e como resolver?

 

 

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @willianf!

 

Entendo que ao escolher para pagar com boleto, você está encontrando um erro ao gerar o boleto, correto?

 

Devo esclarecer que pagamento em boleto não é uma funcionalidade nativa da Shopify, o que significa que, para oferecer essa opção, você deve estar usando um provedor de pagamento ou ter instalado um aplicativo de checkout transparente. 

 

Qual é o provedor de pagamento que você está usando? Ou qual foi a solução de checkout transparente que você instalou? 

 

Pergunto esses detalhes, pois, por se tratar de uma solução terceirizada (desenvolvida externamente à Shopify), você terá que tratar diretamente com o suporte da integração que faz a emissão do boleto. 

 

Os provedores de pagamento, como as integrações de checkout transparentes, são gerenciados por terceiros, portanto, nós da Shopify não temos acesso à ferramentas internas e base de dados dos provedores. Para resolver isso, entre em contato com a integração que você usa e, com certeza, eles poderão conferir isso para você e fornecer soluções. 

 

Se tiver alguma dúvida, continuamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog