Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Oi
Preciso do contato de um responsavel da shppofy,,pois cai em um golpe que envolve o nome da shopify,,comecei a trabalhar pra uma plataforma que dizia ser da shopify,,,depositei alguns valores,vendi e ganhei comissao,,bloqueram meu saldo de 18 mil...e nao tenho mas retorno de nada,,acabei tento danps muito grandes investi 15 mil e agora nao me devolvem o valor,,tem golpistas usando a shopify para aplicar golpes.
Ja abri b.o..pois quero meu dinheiro..vcs da shopify devem tomar uma providencia..tao enganando muita gente cm o nome da shopify...preciso do meu estorno...meu contato 47999103180-jessica.
Olá @Jessica53,
Entendo que você foi solicitada a depositar um dinheiro para ganhar comissões sobre venda de produtos, certo? Estou aqui para ajudar a esclarecer essa situação melhor.
A Shopify não faz recrutamento por redes sociais e nunca solicitaremos dinheiro para oportunidades de carreira. Também não fornecemos suporte/atendimento via WhatsApp e Telegram e, no momento, não fazemos contratações na América Latina. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são listadas na nossa página oficial apenas. Além disso, não trabalhamos com comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas.
Sites não autorizados estão utilizando nosso nome e logo sem nosso consentimento para recrutar pessoas com a promessa de renda extra trabalhando de casa. Portanto, não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude.
Recomendamos que você denuncie esse tipo de ação. Envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para safety@shopify.com. Devemos esclarecer que esta investigação é importante para que tomemos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas não podemos ajudá-lo a recuperar seu dinheiro.
Lamento mesmo que isso tenha acontecido com você, entendo como pode ser uma situação difícil. Se você tiver qualquer dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024