FROM CACHE - pt-br_header

Re: Golpe

Golpe

Bruno5114
Visitante
2 0 0

Boa tarde, venho através da loja Descontex.shop

dizer que tem uma loja com o mesmo nome que a minha “Descontex” aplicando golpes nas pessoas E a loja não tem nenhuma informação de contato  e as pessoas estão confundindo a lojas e pesquisando no Google descontex e aparece a minha loja sendo a Descontex.shop!

E sendo assim elas ficam me enviando mensagem perguntando do produto sendo uma tenda articulada sendo que eu não vendo esse tipo de produto em minha loja e acredito que elas estão dando o golpe A loja que se trata é essa descontexloja.com

tem como vocês me ajudarem a denunciar essa loja pois são mais de 10 pessoas me chamando e caindo no golpe pois ela não está enviando o produto  estou  recebendo  várias avaliações negativas  pois ao mesmo nome  mas  com domínios diferentes. vou deixar em anexo a loja que está dando o golpe. Por favor me ajudem…

IMG_7996.png

IMG_7995.png

IMG_7994.png

IMG_7993.png

IMG_7992.png

IMG_7991.png

IMG_7990.png

IMG_7989.png

IMG_7988.png

   

IMG_7986.png

IMG_7987.png

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Bruno5114 

Para resolver essa questão, você precisará fazer uma denúncia formal através deste formulário aqui para que a equipe responsável possa investigar e tomar as devidas providências caso a loja esteja hospedada na Shopify.

Ao clicar no link, ele deverá abrir o formulário "Práticas dolosas e enganosas". Atenção, você precisará logar com o mesmo login que utilizou para postar aqui na Comunidade para preencher o formulário.

Ao assinar o formulário no último campo "Declarações e assinatura eletrônica", inclua a junção exata dos nomes que aparecem nos campos Nome e Sobrenome

Por exemplo: 
Se em Nome aparece: Fran

E em Sobrenome aparece: Ferdinand

Lá em Declarações e assinatura eletrônica preciso colocar: Fran Ferdinand. Se eu colocar qualquer coisa diferente disso o formulário dará erro. Por exemplo, não posso colocar meu nome completo: Fran Davidson Ferdinand.  Veja um print de exemplo aqui. 

Além disso, é muito importante colocar o link da loja que deseja reportar para que nossos agentes possam saber a qual website você se refere.  

Os casos reportados são investigados com o fim de constatar se as respectivas lojas se encontram na Shopify e, caso estejam agindo de maneira maliciosa, essas lojas são removidas da plataforma. Contudo, devo ressaltar que não podemos fornecer atualizações sobre o caso ou informações sobre lojas hospedadas em nossa plataforma, pois isto violaria nossa Política de Privacidade. 

Até mais.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Bruno5114
Visitante
2 0 0

Já fiz esse procedimento, agora vou aguardar se vira alguma coisa. Tomara que sim.