Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olha, com todo respeito, eu sou usuário da plataforma e espero que alguma providência esteja sendo tomada, diversos sites sendo criados para dar golpes e a plataforma diz "não poder entrar em contato com os lojistas por conta de política de privacidade"? Estão sendo cometido CRIMES através da plataforma, CRIMES! E vocês não vão poder alegar que não estão cientes disso. Estou vendo inúmeros casos no reclame aqui, fora as denúncias neste próprio fórum sobre isso, a reputação da plataforma vai para o ralo, e se nada for feito não só não indicarei mais esta plataforma, mas vou sair dela e denunciá-la, porque eu sou lojista mas também sou cliente, e isso é inadmissível, não é hora de se esconder atrás de políticas de privacidade, até porque imagino que alguém será responsabilizado, e o dono da loja já deve estar bem longe. Então tomem as devidas providências, a plataforma é de vocês, mas todos nós lojistas sofreremos com a incerteza dos clientes quando for comprar nas nossas lojas, mas se nós perdermos, vocês também irão.
Fui lesado através de uma propaganda do aplicativo Linest, que faz propagandas de vários aplicativos de comissões , fui enganado em um dos aplicativos shopify , que eu poderia ganhar comissão quando fizer o passo a passo fiz vários pagamentos e quando terminava o pagamento, eles enviava o lucro pra minha conta , aí tudo tranquilo , depois mandava enviar o extrato do pix pra eles quando fizer o recebimento , até aí tudo bem , depois falou pra fazer outras recargas pra terminar as tarefas , aí ele pediu Por favor, envie-me uma captura de tela quando voce receber o dinheiro, pois preciso completar o relatorio da comissao de funcionários para me reportar a empresa. Foi almentando os valores das comissões e fiz um pix no valor de 300 e outro de 500 , aí eles foi almentando as tarefas e nunca acabava mandava fazer mais depósitos pra terminas as tarefas , acabei sendo iludido e pensando que ia terminar em breve as tarefas pra ganhar minha comissão mais nunca acabava até chegar em um produto de um valor de 2.239,29 que ganhava um lucro de 895, aí parei , porque percebi que era um golpe depois de fazer vários pix , fui direcionado pra um watssap com uma atendente sem nome , que mim direcionou pra o telegram que fui atendido por @Sandrakarling0606 , eles tem um sistema no aplicativo que congela o valor se caso não for pago e o dinheiro fica preso e tem que fazer pix altos de valores absurdos pra terminar as tarefas , pedindo até pra pegar dinheiro emprestado na mão de algum amigo pra terminar as tarefas e depois que desbloquear e o valor ficar liberado pra saque eu devolver . Quando você concluir a ordem de tarefa, o sistema descongelará e retornará seu principal e sua comissão . eles falaram que não tem como devolver o dinheiro e só pede pra colocar mais dinheiro pra terminar as etapas .
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023