Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gostaria de pedir reembolso na minha assinatura mensal, pois acabou creditando esse mês sendo que esse mês não utilizei e esqueci de cancelar, poderia me ajudar?
Olá @precoboom!
Entendo que você não estava usando a loja e, por isso, está solicitando o reembolso. E compreendo também que você esqueceu de cancelar a loja, certo?
Sinto saber que não irá continuar com a loja! Você parou de usar a loja por alguma motivo específico? Por acaso foi alguma dificuldade encontrada na configuração da loja? Pergunto, pois, se quiser dar mais uma chance ao seu negócio e decidir continuar, nós do suporte estamos aqui para esclarecer dúvidas e ajudar no que for possível.
Se realmente decidiu cancelar, nós entendemos e também estamos à disposição para ajudar com a desativação da conta. Antes de fazer a solicitação do reembolso, você precisa desativar a loja.
Quando a loja não tem cobranças pendentes, o próprio titular da conta consegue fazer o cancelamento diretamente no admin da loja seguindo as instruções deste documento ou deste vídeo tutorial aqui. Você tentou seguir o passo a passo para desativar a loja?
Assim que desativar a loja, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para o agente analisar a sua solicitação de reembolso. Por questões de segurança, aqui na comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, siga os passos abaixo para falar com a Central de Atendimento:
1 - Acesse a Central de Atendimento aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento.
4 - Clique em Iniciar um chat ou enviar uma mensagem.
O chat é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, o agente entrará em contato.
Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024