FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gostaria de pedir reembolso na minha assinatura mensal, pois acabou creditando esse mês sem uso

Gostaria de pedir reembolso na minha assinatura mensal, pois acabou creditando esse mês sem uso

precoboom
Visitante
1 0 0

Gostaria de pedir reembolso na minha assinatura mensal, pois acabou creditando esse mês sendo que esse mês não utilizei e esqueci de cancelar, poderia me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @precoboom!

Entendo que você não estava usando a loja e, por isso, está solicitando o reembolso. E compreendo também que você esqueceu de cancelar a loja, certo?  

Sinto saber que não irá continuar com a loja! Você parou de usar a loja por alguma motivo específico? Por acaso foi alguma dificuldade encontrada na configuração da loja? Pergunto, pois, se quiser dar mais uma chance ao seu negócio e decidir continuar, nós do suporte estamos aqui para esclarecer dúvidas e ajudar no que for possível.

Se realmente decidiu cancelar, nós entendemos e também estamos à disposição para ajudar com a desativação da conta. Antes de fazer a solicitação do reembolso, você precisa desativar a loja.  

Quando a loja não tem cobranças pendentes, o próprio titular da conta consegue fazer o cancelamento diretamente no admin da loja seguindo as instruções deste documento ou deste vídeo tutorial aqui.  Você tentou seguir o passo a passo para desativar a loja? 

Assim que desativar a loja, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para o agente analisar a sua solicitação de reembolso. Por questões de segurança, aqui na comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, siga os passos abaixo para falar com a Central de Atendimento:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui. 
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento. 
4 - Clique em Iniciar um chat ou enviar uma mensagem.

O chat é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, o agente entrará em contato.

Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog