Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tentei cancelar muitas vezes a loja antes da cobrança e não deu certo quero o reembolso da última fatura pois já não queria mais a cobrança
Olá, @Vinisep10
Lamento saber que esteja com dificuldades para fechar sua loja. Você já tentou seguir os passos deste documento aqui? SE já seguiu e mesmo assim não conseguiu fechar sua loja, o que exatamente acontece quando você tenta fazer o cancelamento?
Aqui por este canal não conseguimos entrar nas contas dos usuários, por esse motivo, precisamos saber o que está acontecendo, se você está vendo alguma mensagem de erro, etc, para podermos ajudar.
Caso queira que um agente dê uma olhada em sua conta, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Sobre o reembolso, A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Para isso, você precisará fechar sua loja antes e depois entrar em contato com o suporte para avaliar se é possível.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024