Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, comprei um domínio na godaddy.com já está pago e cadastrado. Quando tentei adicionar ele no meu site da shopify apareceu a seguinte mensagem:
Há 1 Erro: Já Existe Uma Loja Com Esse Nome De Domínio.
Como posso solucionar? O domínio que eu comprei já foi aprovado e o valor debitado.
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @ccscaio,
Obrigado por entrar em contato conosco e sinto por saber que não está conseguindo conectar o seu domino. Pelo que descreveu, acredito que o seu domínio foi usado na plataforma antes de você tornar-se o dono e ela ainda está vinculado a loja anterior. Nada de se preocupar - a boa noticia é que essa questão é super fácil de solucionar. Confira o tópico aqui onde compartilhei uma imagem do erro além de como resolver essa questão.
Por favor avise-me se funcionou para você ou se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @ccscaio,
Obrigado por entrar em contato conosco e sinto por saber que não está conseguindo conectar o seu domino. Pelo que descreveu, acredito que o seu domínio foi usado na plataforma antes de você tornar-se o dono e ela ainda está vinculado a loja anterior. Nada de se preocupar - a boa noticia é que essa questão é super fácil de solucionar. Confira o tópico aqui onde compartilhei uma imagem do erro além de como resolver essa questão.
Por favor avise-me se funcionou para você ou se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024