FROM CACHE - pt-br_header

Há 1 Erro: Já Existe Uma Loja Com Esse Nome De Domínio.

Resolvido

ccscaio
Visitante
1 0 0

Boa tarde, comprei um domínio na godaddy.com já está pago e cadastrado. Quando tentei adicionar ele no meu site da shopify apareceu a seguinte mensagem:

Como posso solucionar? O domínio que eu comprei já foi aprovado e o valor debitado.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @ccscaio,

Obrigado por entrar em contato conosco e sinto por saber que não está conseguindo conectar o seu domino. Pelo que descreveu, acredito que o seu domínio foi usado na plataforma antes de você tornar-se o dono e ela ainda está vinculado a loja anterior.  Nada de se preocupar - a boa noticia é que essa questão é super fácil de solucionar.  Confira o tópico aqui onde compartilhei uma imagem do erro além de como resolver essa questão. 

Por favor avise-me se funcionou para você ou se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @ccscaio,

Obrigado por entrar em contato conosco e sinto por saber que não está conseguindo conectar o seu domino. Pelo que descreveu, acredito que o seu domínio foi usado na plataforma antes de você tornar-se o dono e ela ainda está vinculado a loja anterior.  Nada de se preocupar - a boa noticia é que essa questão é super fácil de solucionar.  Confira o tópico aqui onde compartilhei uma imagem do erro além de como resolver essa questão. 

Por favor avise-me se funcionou para você ou se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog