FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Houve um problema ao carregar a página - temas

Resolvido

Houve um problema ao carregar a página - temas

Augustojunior
Visitante
1 0 0

Olá, estou com problemas na página de temas,

eu estava personalizando normalmente os temas e do nada quando fui entrar em temas gerais, o mesmo

estava com essa falha e eu não consigo mudar ou verificar nenhum tema.

O que eu faço para consertar isso? estou desamparado.

image.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Augustojunior 

Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossa equipe técnica identificou que alguns comerciantes estão vendo um erro temporário no Admin ao tentar acessar temas ou ao tentar editar/criar uma nova página. Nossos desenvolvedores estão investigando o caso. Você poderia, por gentileza, nos enviar um email através da Central de Atendimento para que um agente possa logar seu caso no sistema e te ajudar com a resolução? Adoraria poder fazer isso por aqui, no entanto, por se tratar de um fórum público, não temos acesso às informações internas das lojas. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Loja Virtual > Temas adicionados à loja > Enviar mensagem. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Augustojunior 

Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossa equipe técnica identificou que alguns comerciantes estão vendo um erro temporário no Admin ao tentar acessar temas ou ao tentar editar/criar uma nova página. Nossos desenvolvedores estão investigando o caso. Você poderia, por gentileza, nos enviar um email através da Central de Atendimento para que um agente possa logar seu caso no sistema e te ajudar com a resolução? Adoraria poder fazer isso por aqui, no entanto, por se tratar de um fórum público, não temos acesso às informações internas das lojas. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Loja Virtual > Temas adicionados à loja > Enviar mensagem. 

guidonistore
Visitante
2 0 0

estou com o mesmo problema e nao consigo resolver nem com a resposta que ja deram pra esse mesmo problema 

guidonistore
Visitante
2 0 0

podem me ajudar?

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @guidonistore 

Nossos sistemas enfrentaram dificuldades técnicas perto desse mesmo horário em que você postou aqui. Fico feliz em informar que o problema já foi resolvido. Isso pode acontecer ocasionalmente, portanto é sempre importante verificar o status de funcionamento da plataforma aqui. Você já está conseguindo acessar seu admin normalmente? 

Caso ainda não esteja, sugiro que faça algumas etapas de resolução de problemas como as abaixo: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Caso ainda assim seu admin não estiver carregando, entre em contato conosco por email ou chat através da Central de Atendimento aqui para que um agente possa investigar sua conta. 

Além disso, sugiro conferir aqui nessa página outras possíveis soluções para problemas de carregamento da loja e do admin.