FROM CACHE - pt-br_header

I can't edit the product page anymore in my store

leomellado
Visitante
1 0 0

I am not able to edit the product page anymore and I don't know why. It will be crucial for me, need to fix that otherwise my store will not fit...

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @leomellado!

Vejo que adicionou a sua questão em inglês, mas por ter postado aqui na Comunidade Shopify em português, tomei a liberdade em responder em português. Dessa forma, outros membros que possam encontrar esse tópico também conseguirão entender a conversa. 

Conforme explicou entendo que não está conseguindo editar as páginas dos produtos, correto? Sinto saber que está tendo esse problema! Com certeza editar as páginas de produtos é essencial para dar continuidade na construção da loja, como também,  atualizar produtos quando necessário. Problemas no admin da loja não devem acontecer, por isso, ficarei feliz em analisar o que pode estar acontecendo e fornecer orientações para solucionar isso o mais rápido possível.

Precisarei de mais detalhes para poder entender melhor o comportamento e te ajudar com isso. Poderia por gentileza me infomar:

  • O que está acontecendo ao tentar editar as páginas de produtos?
  • Estaria recebendo algum erro específico? Se sim, qual é a mensagem de erro?
  • O problema ocorre ao acessar a página de produtos no admin indo em Produtos> Todos Produtos> clique no produto para abrir a página do produto? Ou ocorre ao fazer alguma configuração específica na página do produto?
  • Qual é o navegador que você está usando no momento?
  • Você chegou a tentar fazer a edição através de outro navegador ou dispositivo? O problema persiste ao testar em outros navegadores e dispositivos?

Por favor, nos envie detalhes específicos sobre o problema que está encontrando para que eu possa analisar isso mais a fundo. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog