FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

I need help

Resolvido

I need help

Pauloddf
Visitante
1 0 0

I'm Brazilian, I'm unfortunately poor, VERY poor, I'm without a job, and I started to study how to dropshipping with shopify, from alixpress, I learned how to do it, but I just finished the shop now, because I was working in a temp service at the same time as I was working at my shopify store. I entered the shopify store with a promotion of 1 dollar but I still haven't been able to make sales, and I don't have money to pay this month but I'm getting better, and soon the sales will turn out, I would like it very much to ask you to give me some other promotion too long, like this one for $1. My friend told me that your company is giving help to people who are black or who have black children, and I am the son of a poor black man and grandson, and I need help because shopify is my only one Hope, and I don't have money, and, my store is getting good, and, now I've learned how to bring traffic to my store, and then things will work out, but I need this help from you. My store will be closed for non-payment, please help me, this is my hope. I can't speak English, I didn't even go to college, I made this message using google translator, sorry for errors in English.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Pauloddf,

Em primeiro lugar, obrigado por considerar a Shopify ao iniciar o seu negócio. Iniciar um negócio e executá-lo com sucesso é difícil - eu sei porque passo todos os dias ajudando comerciantes a responder a uma infinidade de perguntas diferentes sobre seus negócios. Mas nada de se preocupar, juntos vamos achar uma solução que funcione para você 🙂

Além disso, preciso esclarecer que este é um Fórum Público em Português, ou seja, você pode falar tranquilamente em português sem ter que se preocupar em utilizar um tradutor. 

Em relação à promoção que você mencionou, ela está apenas disponível nos Estados Unidos. Além disso, como você já selecionou um plano não há como estender a sua avaliação gratuita. Entretanto, as lojas feitas na plataforma são armazenadas por dois anos após serem canceladas, logo uma das soluções seria considerar encontrar algum investidor para lhe ajudar com o investimento inicial. 

Outra opção seria considerar utilizar o Shopify Lite, onde é voltado para aqueles que querem vender produtos, mas não querem manter uma loja virtual. Com este plano, é possível inserir um Botão Comprar no seu blog ou site pessoal. Lembrando que o Shopify Lite não permite a criação de uma loja virtual. 

Eu queria informar que estamos aqui para ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos. Na Shopify, nossa paixão é o e-commerce, e adoraríamos ajudá-lo a executar uma loja bem-sucedida em nossa plataforma. Como está sendo sua experiência na Shopify até agora? Você já teve algum problema específico com o qual podemos ajudá-lo?

Temos muitos recursos para ajudá-lo a configurar sua loja, se você quiser que eu envie algum desses recursos, ficarei feliz em fazê-lo. Se você gostaria de tentar novamente no futuro, garantimos que todos os dados que você adicionou à sua conta da Shopify serão salvos por dois anos. Após esse período, algumas informações podem ser perdidas. Outra opção é que você pode iniciar uma nova versão de teste a qualquer momento com um novo URL da loja.

Espero que tudo isso ajude e não hesite em entrar em contato novamente se tudo isso não for efetivo ou se precisar de mais alguma coisa.

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Pauloddf,

Em primeiro lugar, obrigado por considerar a Shopify ao iniciar o seu negócio. Iniciar um negócio e executá-lo com sucesso é difícil - eu sei porque passo todos os dias ajudando comerciantes a responder a uma infinidade de perguntas diferentes sobre seus negócios. Mas nada de se preocupar, juntos vamos achar uma solução que funcione para você 🙂

Além disso, preciso esclarecer que este é um Fórum Público em Português, ou seja, você pode falar tranquilamente em português sem ter que se preocupar em utilizar um tradutor. 

Em relação à promoção que você mencionou, ela está apenas disponível nos Estados Unidos. Além disso, como você já selecionou um plano não há como estender a sua avaliação gratuita. Entretanto, as lojas feitas na plataforma são armazenadas por dois anos após serem canceladas, logo uma das soluções seria considerar encontrar algum investidor para lhe ajudar com o investimento inicial. 

Outra opção seria considerar utilizar o Shopify Lite, onde é voltado para aqueles que querem vender produtos, mas não querem manter uma loja virtual. Com este plano, é possível inserir um Botão Comprar no seu blog ou site pessoal. Lembrando que o Shopify Lite não permite a criação de uma loja virtual. 

Eu queria informar que estamos aqui para ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos. Na Shopify, nossa paixão é o e-commerce, e adoraríamos ajudá-lo a executar uma loja bem-sucedida em nossa plataforma. Como está sendo sua experiência na Shopify até agora? Você já teve algum problema específico com o qual podemos ajudá-lo?

Temos muitos recursos para ajudá-lo a configurar sua loja, se você quiser que eu envie algum desses recursos, ficarei feliz em fazê-lo. Se você gostaria de tentar novamente no futuro, garantimos que todos os dados que você adicionou à sua conta da Shopify serão salvos por dois anos. Após esse período, algumas informações podem ser perdidas. Outra opção é que você pode iniciar uma nova versão de teste a qualquer momento com um novo URL da loja.

Espero que tudo isso ajude e não hesite em entrar em contato novamente se tudo isso não for efetivo ou se precisar de mais alguma coisa.

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Parentclasses
Visitante
3 0 0

You should follow Erico Rocha or Gary V for some brilliant advice on getting started. Good luck on your ventures.

http://playandmusic.pt