FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Igor

Resolvido

Igor

Igor209
Visitante
2 0 0

Olá, preciso de ajuda fui colocar meu cartão de crédito para pagar o faturamento do plano mensal e quando fui entrar na minha loja,ele simplesmente ficou inativa, estou com pedidos em aberto estou sem saber o que fazer,tem como alguém me dizer se eles conseguem reativar a loja,ou está perdida.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @Igor209

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja e entendo completamente a urgência e que pretende resolver isto o mais rápido possível.

Para saber o motivo pela qual o seu site está fora do ar no momento, precisaria de acessar a sua loja e investigar mais a fundo. Visto que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não podemos autenticá-lo como dono da loja aqui para podermos acessar a sua conta e analisar o que poderia ter causado a indisponibilidade da sua loja. Por essa razão, o próximo passo a tomar nesse caso seria contatar o nosso suporte por email aqui.  Nessa página, faça login na sua conta. Depois, Selecione Conta > Fazer login para te ligar à equipe certa.  Na final da próxima página, clique em Enviar Email e digite a informação exigida além da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!

Após enviar o email, você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá-te responder dentro de 3 dias úteis, dependendo o volume de solicitações em fila.

Obrigado pela sua paciência e compreensão. Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @Igor209

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja e entendo completamente a urgência e que pretende resolver isto o mais rápido possível.

Para saber o motivo pela qual o seu site está fora do ar no momento, precisaria de acessar a sua loja e investigar mais a fundo. Visto que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não podemos autenticá-lo como dono da loja aqui para podermos acessar a sua conta e analisar o que poderia ter causado a indisponibilidade da sua loja. Por essa razão, o próximo passo a tomar nesse caso seria contatar o nosso suporte por email aqui.  Nessa página, faça login na sua conta. Depois, Selecione Conta > Fazer login para te ligar à equipe certa.  Na final da próxima página, clique em Enviar Email e digite a informação exigida além da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!

Após enviar o email, você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá-te responder dentro de 3 dias úteis, dependendo o volume de solicitações em fila.

Obrigado pela sua paciência e compreensão. Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Igor209
Visitante
2 0 0

Ainda continuo com o problema, conversei duas vezes com o pessoal no chat, só dizem que vão passar pra outro setor mais avançado, sinceramente eu não acredito quê um suporte da própria plataforma não saberem dizer o porquê a conta está inativa é um absurdo, agora os clientes já estão mandando mensagem desesperados, não sei o que fazer mais..

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Igor209,

Obrigada pela resposta.  Entendo completamente a sua preocupação e que pretende voltar à sua empresa e atender os seus clientes.  Dependendo o motivo pela qual a sua loja esta indisponível no momento, será necessário falar com a equipe especializada certa para que eles possam-te dar mais informações sobre o motivo do estado atual da sua loja e o que poderá fazer para desbloquear a sua loja. 

Algumas das razões comuns pelas quais uma loja não está disponível são as seguintes;

Visto que já estive em contato com a nossa equipe através do chat, deve ter recebido um email para sua caixa de entrada com um numero de atendimento do ticket. O próximo passo agora é, aguardar a resposta deles e eles devem estar em contato consigo em breve.  

Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentario aqui.  Até mais!