Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, preciso de ajuda fui colocar meu cartão de crédito para pagar o faturamento do plano mensal e quando fui entrar na minha loja,ele simplesmente ficou inativa, estou com pedidos em aberto estou sem saber o que fazer,tem como alguém me dizer se eles conseguem reativar a loja,ou está perdida.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Boa tarde @Igor209,
Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja e entendo completamente a urgência e que pretende resolver isto o mais rápido possível.
Para saber o motivo pela qual o seu site está fora do ar no momento, precisaria de acessar a sua loja e investigar mais a fundo. Visto que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não podemos autenticá-lo como dono da loja aqui para podermos acessar a sua conta e analisar o que poderia ter causado a indisponibilidade da sua loja. Por essa razão, o próximo passo a tomar nesse caso seria contatar o nosso suporte por email aqui. Nessa página, faça login na sua conta. Depois, Selecione Conta > Fazer login para te ligar à equipe certa. Na final da próxima página, clique em Enviar Email e digite a informação exigida além da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!
Após enviar o email, você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá-te responder dentro de 3 dias úteis, dependendo o volume de solicitações em fila.
Obrigado pela sua paciência e compreensão. Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde @Igor209,
Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja e entendo completamente a urgência e que pretende resolver isto o mais rápido possível.
Para saber o motivo pela qual o seu site está fora do ar no momento, precisaria de acessar a sua loja e investigar mais a fundo. Visto que a Comunidade é um fórum público, por motivos de segurança, não podemos autenticá-lo como dono da loja aqui para podermos acessar a sua conta e analisar o que poderia ter causado a indisponibilidade da sua loja. Por essa razão, o próximo passo a tomar nesse caso seria contatar o nosso suporte por email aqui. Nessa página, faça login na sua conta. Depois, Selecione Conta > Fazer login para te ligar à equipe certa. Na final da próxima página, clique em Enviar Email e digite a informação exigida além da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!
Após enviar o email, você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá-te responder dentro de 3 dias úteis, dependendo o volume de solicitações em fila.
Obrigado pela sua paciência e compreensão. Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Ainda continuo com o problema, conversei duas vezes com o pessoal no chat, só dizem que vão passar pra outro setor mais avançado, sinceramente eu não acredito quê um suporte da própria plataforma não saberem dizer o porquê a conta está inativa é um absurdo, agora os clientes já estão mandando mensagem desesperados, não sei o que fazer mais..
Olá @Igor209,
Obrigada pela resposta. Entendo completamente a sua preocupação e que pretende voltar à sua empresa e atender os seus clientes. Dependendo o motivo pela qual a sua loja esta indisponível no momento, será necessário falar com a equipe especializada certa para que eles possam-te dar mais informações sobre o motivo do estado atual da sua loja e o que poderá fazer para desbloquear a sua loja.
Algumas das razões comuns pelas quais uma loja não está disponível são as seguintes;
Vender um produto restrito - Política de Uso Aceitável da Shopify.
Possível violação dos Termos e Condições da Shopify.
O seu Cartão de Crédito arquivado na conta pode ter expirado.
Visto que já estive em contato com a nossa equipe através do chat, deve ter recebido um email para sua caixa de entrada com um numero de atendimento do ticket. O próximo passo agora é, aguardar a resposta deles e eles devem estar em contato consigo em breve.
Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentario aqui. Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024