FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Imagem de variante não muda conforme opção selecionada.

Imagem de variante não muda conforme opção selecionada.

raian012
Visitante
2 0 0

Boa tarde, quando escolho um cor do produto para finalizar a compra ele não muda. Fica sempre a msm cor, já coloco as fotos das variantes de acordo com a cor dos produtos. Alguém consegue me ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá @raian012!

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão! Pela sua explicação, entendi que a variante do produto não muda quando ele é selecionado - certo? Para que eu possa entender exatamente o que esta acontecendo, sempre sugiro compartilhar o URL da sua loja/um video exibindo o comportamento em questão. Dessa forma quem lê o seu post pode ter uma visão melhor do problema e assim poderá conseguir uma solução mais depressa 🙂

Gostaria saber mais alguns detalhes para te ajudar resolver essa questão.  Por gentileza, na sua resposta inclui o URL da sua loja para que eu posso verificar o comportamento atual das variantes e o nome do tema que esta usando na sua loja atualmente.  Além disso, poderia confirmar que se pretende que as variantes funcionam da seguinte forma na sua loja?;

Para confirmar, você adicionou imagens às variantes do produto como no seguinte exemplo?;

Aguardo a sua resposta para que poderemos continuar a resolver isso juntos!  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

raian012
Visitante
2 0 0

bom dia. 

https://vendetudoshopping.com.br/products/5-pairs-women-socks-cute-spring-summer-lovely-kawaii-carto...

esse um dos produtos, mas pelo que reparei todos que tem cor não estou conseguindo mudar. Não consigo enviar os videos 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá @raian012 !

Obrigada pela sua reposta. Eu tentei acessar o link que você compartilhou e parece que a pagina já não existe. Em vez desse produto, testei este produto no seu site. Eu escolhei a cor e tamanho e as minhas seleções foram repassadas para o carrinho - confira o meu teste aqui. Era esse o mesmo comportamento que você esperava com o outro produto que relatou?  Se sim, eu sugeria criar o produto com as variantes e depois coloque as imagens das variantes como mostrei na minha resposta anterior. Se você configurou esse produto da mesma forma, você pode clicar no produto no admin da loja para verificar como ele esta configurado. Por favor, tente isso e me avise se funcionou!

Por acaso você esta no processo de configurar a sua loja?  Se sim, gostaria compartilhar com você os seguintes recursos que podem-te ajudar com essa tarefa;

Além disso, adoraria saber mais sobre a sua empresa no caso que eu posso sugerir outros recursos que podem-te ajudar! Conte-me mais sobre a sua marca; o que pretende vender no seu site? Qual é a missão da sua empresa e como a sua marca vai se diferenciar dos concorrentes?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog