Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
alguém sabe em que lugar dos códigos fica esse link da imagem para que eu troque esse link
A imagem fica assim
Olá @Leticia2!
Conforme a sua explicação eu entendo que o erro de imagem não encontrada está aparecendo nas páginas de produtos e você deseja editar o código para adicionar uma imagem, correto? Precisaremos de mais detalhes para te ajudar com essa questão.
Se for um recurso nativo do seu tema, eu sugiro conferir se é possível editar isso através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para editar vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar> selecione a Página de produto e verifique se tem alguma seção customizável que corresponde a essa imagem adicionada à página do produto.
Confira essas instruções e nos informe se conseguiu solucionar. Caso ainda precisar de ajuda, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024