FROM CACHE - pt-br_header

imagem que aparece através de um link está com erro

Leticia2
Visitante
1 0 0

alguém sabe em que lugar dos códigos fica esse link da imagem para que eu troque esse link 

 

A imagem fica assim 

WhatsApp Image 2022-02-26 at 16.25.13.jpeg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Olá @Leticia2!

 

Conforme a sua explicação eu entendo que o erro de imagem não encontrada está aparecendo nas páginas de produtos e você deseja editar o código para adicionar uma imagem, correto? Precisaremos de mais detalhes para te ajudar com essa questão.

 

  • Qual é o tema que você está usando? 
  • Você instalou algum app para adicionar essa customização na página do produto?
  • Esse erro está aparecendo em todas as páginas de produtos ou apenas em produtos específicos?
  • Gostaria de navegar na sua loja para eu verificar se consigo identificar se é algo nativo do tema ou se foi adicionado através de apps. Qual é o URL da sua loja?

 

Se for um recurso nativo do seu tema, eu sugiro conferir se é possível editar isso através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para editar vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar> selecione a Página de produto e verifique se tem alguma seção customizável que corresponde a essa imagem adicionada à página do produto. 

 

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu solucionar. Caso ainda precisar de ajuda, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog