FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

imagem que aparece através de um link está com erro

imagem que aparece através de um link está com erro

Leticia2
Visitante
1 0 0

alguém sabe em que lugar dos códigos fica esse link da imagem para que eu troque esse link 

A imagem fica assim 

WhatsApp Image 2022-02-26 at 16.25.13.jpeg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Leticia2!

Conforme a sua explicação eu entendo que o erro de imagem não encontrada está aparecendo nas páginas de produtos e você deseja editar o código para adicionar uma imagem, correto? Precisaremos de mais detalhes para te ajudar com essa questão.

• Qual é o tema que você está usando? 
  • Você instalou algum app para adicionar essa customização na página do produto?
  • Esse erro está aparecendo em todas as páginas de produtos ou apenas em produtos específicos?
  • Gostaria de navegar na sua loja para eu verificar se consigo identificar se é algo nativo do tema ou se foi adicionado através de apps. Qual é o URL da sua loja?

Se for um recurso nativo do seu tema, eu sugiro conferir se é possível editar isso através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para editar vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar> selecione a Página de produto e verifique se tem alguma seção customizável que corresponde a essa imagem adicionada à página do produto. 

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu solucionar. Caso ainda precisar de ajuda, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog