Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
nao sei se alguém me consegue ajudar mas estou a tentar importar produtos para a minha loja a partir do dsers mas deixou de dar, carrega, vai até 90% e depois fica por ali e nao permite seguir.
Ja aconteceu com alguem?
Obrigada
Adriana Martins
Olá!
Estou na mesma situação desde ontem a noite.
Saiu depois de horas (deu falha na importação). Hoje tentei parou em 90% novamente.
Já apaguei cache do navegador, loguei e desloguei a conta, já desconectei e conectei do Shopify e não resolve.
Também não encontrei solução pela internet, só encontrei mais gente com o mesmo problema.
Olá, @PetsParadise e @MonalisaCosta
Vocês já conseguiram importar os produtos para as suas lojas? Dei uma olhada no histórico de funcionamento do sistema da Shopify e não encontrei nenhum aviso de suspensão do serviço perto das datas que vocês postaram. Quando encontrarem um problema de carregamento, podem verificar o status de funcionamento da Shopify aqui.
Recomendo entrar em contato com a equipe do DSers para verificar se eles estão ou estavam enfrentando algum problema técnico.
Como o DSers é um aplicativo de terceiros, eles poderão informar melhor sobre o funcionamento do sistema deles. Vocês podem entrar em contato com o atendimento ao cliente do DSers para fazer sua pergunta aqui nesta página. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Vocês podem utilizar o tradutor de sua preferência para ajudar, se precisarem.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
eu tirei os as imagem adicionada na descrição dai foi
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024