FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Importação do produto

Importação do produto

PetsParadise
Visitante
1 0 0

Boa noite,

nao sei se alguém me consegue ajudar mas estou a tentar importar produtos para a minha loja a partir do dsers mas deixou de dar, carrega, vai até 90% e depois fica por ali e nao permite seguir.

Ja aconteceu com alguem? 
Obrigada

Adriana Martins

3 RESPOSTAS 3

MonalisaCosta
Visitante
1 0 0

Olá!

Estou na mesma situação desde ontem a noite.

Saiu depois de horas (deu falha na importação). Hoje tentei parou em 90% novamente.

Já apaguei cache do navegador, loguei e desloguei a conta, já desconectei e conectei do Shopify e não resolve. 

Também não encontrei solução pela internet, só encontrei mais gente com o mesmo problema.

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @PetsParadise e @MonalisaCosta 

Vocês já conseguiram importar os produtos para as suas lojas? Dei uma olhada no histórico de funcionamento do sistema da Shopify e não encontrei nenhum aviso de suspensão do serviço perto das datas que vocês postaram. Quando encontrarem um problema de carregamento, podem verificar o status de funcionamento da Shopify aqui. 

Recomendo entrar em contato com a equipe do DSers para verificar se eles estão ou estavam enfrentando algum problema técnico. 

Como o DSers é um aplicativo de terceiros, eles poderão informar melhor sobre o funcionamento do sistema deles. Vocês podem entrar em contato com o atendimento ao cliente do DSers para fazer sua pergunta aqui nesta página. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Vocês podem utilizar o tradutor de sua preferência para ajudar, se precisarem.

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Ninjop
Visitante
1 0 0

eu tirei os as imagem adicionada na descrição  dai foi