Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
nao sei se alguém me consegue ajudar mas estou a tentar importar produtos para a minha loja a partir do dsers mas deixou de dar, carrega, vai até 90% e depois fica por ali e nao permite seguir.
Ja aconteceu com alguem?
Obrigada
Adriana Martins
Olá!
Estou na mesma situação desde ontem a noite.
Saiu depois de horas (deu falha na importação). Hoje tentei parou em 90% novamente.
Já apaguei cache do navegador, loguei e desloguei a conta, já desconectei e conectei do Shopify e não resolve.
Também não encontrei solução pela internet, só encontrei mais gente com o mesmo problema.
Olá, @PetsParadise e @MonalisaCosta
Vocês já conseguiram importar os produtos para as suas lojas? Dei uma olhada no histórico de funcionamento do sistema da Shopify e não encontrei nenhum aviso de suspensão do serviço perto das datas que vocês postaram. Quando encontrarem um problema de carregamento, podem verificar o status de funcionamento da Shopify aqui.
Recomendo entrar em contato com a equipe do DSers para verificar se eles estão ou estavam enfrentando algum problema técnico.
Como o DSers é um aplicativo de terceiros, eles poderão informar melhor sobre o funcionamento do sistema deles. Vocês podem entrar em contato com o atendimento ao cliente do DSers para fazer sua pergunta aqui nesta página. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Vocês podem utilizar o tradutor de sua preferência para ajudar, se precisarem.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
eu tirei os as imagem adicionada na descrição dai foi
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024