Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como faço para integrar a CIELO como meio de pagamento na minha loja?
Olá @casadione,
É da minha compreensão que você gostaria de entender sobre como integrar a Cielo como forma de pagamento em sua loja online com a Shopify, correto?
Existe algum motivo em específico para que você tenha preferência pela Cielo? Pergunto pois vi em nosso banco de dados que a Cielo, embora popular, não está na nossa lista de provedores já integrados.
No entanto, você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui.
Como no momento a Cielo não possui uma integração direta com nosso sistema, você precisaria entrar em contato com um desenvolvedor para verificar a possibilidade de criar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Aproveitando o seu contato, gostaria de saber se você já possui uma loja conosco, ou você está apenas aprendendo sobre a plataforma no momento? Adoraria saber mais dos seus planos 🙂
Vou ficando por aqui , mas caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações passadas acima, por favor retorne o contato novamente com suas dúvidas.
Até mais!
Olá, tenho interesse em integrar a Cielo na minha plataforma Shopify. E-mail pra contato: **************@*****.com
Whatsapp: ***********
Olá @Sobrinhorocker.
Entendo que você esta buscando assistência para integrar o Cielo com a sua loja como provedor de pagamento. Desde a primeira resposta neste tópico, o Cielo se tornou um provedor de pagamento aprovado para uso na Shopify em Brasil, dê momento não possuímos integração direta com o app para fornecer a conexão pelo admin da sua loja seguindo os passos aqui. Como o Cielo é uma integração externa da Shopify, ou seja, não desenvolvido pela Shopify, não temos conhecimento de suas configurações. Por essa razão eu recomendaria conferir a documentação do Cielo e contatar o suporte deles aqui para mais informações sobre o que é preciso para realizar essa integração com a sua loja.
Como você esta no processo de integrar um provedor de pagamento a sua loja, imagino que esta no processo de montar a sua empresa virtual! Se sim, gostaria compartilhar com você alguns recursos e artigos uteis que não deve perder;
Adoraria saber mais sobre o seu projeto! Que tipo de loja você esta a montar? O que você pretende vender? Você já desenvolveu o plano de negócios para a sua loja?
Espero ter clarificado! Por favor, não hesite em deixar uma resposta aqui novamente se tiver qualquer outra dúvida sobre algo que falamos aqui hoje. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024