FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Integração com Catalogo Facebook

Integração com Catalogo Facebook

taylorpiber
Visitante
1 0 0

Olá, estou tentando fazer a conexão da minha loja com meta bussines, porém a conta não conecta de jeito nenhum, apenas aparece uma mensagem de que não é possível logar e não tem mais o que fazer.

taylorpiber_0-1676920566467.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @taylorpiber 

Pelo que você mencionou, entendo que você está enfrentando problemas ao configurar o Facebook and Instagram by Meta em sua loja da Shopify. Entendo a importância disso para você e sua empresa e irei analisar meus recursos para oferecer a você a melhor solução possível. Embora a Shopify facilite a conexão com o canal de vendas do Facebook, o Facebook ainda é um canal de terceiros e eles não nos informam o motivo pelo qual uma conta não foi aprovada.

Dito isso, recomendo que primeiro dê uma olhada aqui neste documento que lista os requisitos básicos para criar sua conta com sucesso. Veja se sua conta segue todos os requisitos, pois você pode estar recebendo esse erro por conta de algum item faltante. 

Caso não encontre o motivo, entre em contato diretamente com a equipe do Facebook para descobrir o que está acontecendo. Veja como fazer isso aqui. 

É ótimo que esteja buscando formas de anunciar nas redes sociais. O Facebook e o Instagram são plataformas poderosas para encontrar clientes em potencial, interagir com clientes atuais e promover produtos. Você está pensando em conectar sua loja a mais alguma rede? Se sim, dê uma olhada nesse post sobre como anunciar no TikTok. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog