FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Integração com Mercado pago

JoaoAraujo
Visitante
1 0 0

Existe algum meio de renovar ou conseguir ver os boletos gerados ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @JoaoAraujo !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Não saberia informar como renovar ou visualizar os boletos gerados pelo Mercado Pago. Com certeza, conseguirá fazer isso diretamente no painel interno do provedor. O Mercado Pago é uma integração terceirizada, por isso nós da Shopify não temos acesso à ferramentas internas e base de dados do Mercado Pago.

 

Dê uma olhada na central de ajuda do Mercado Pago para verificar se você consegue achar instruções, caso não conseguir, recomendo entrar em contato com o suporte do Mercado Pago, com certeza eles irão auxiliar com instruções.

Notei que o @slaranjeira  estava ajudando com algumas informações sobre o Mercado Pago em um outro post. Talvez saberia nos informar melhor sobre? 

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @JoaoAraujo !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Não saberia informar como renovar ou visualizar os boletos gerados pelo Mercado Pago. Com certeza, conseguirá fazer isso diretamente no painel interno do provedor. O Mercado Pago é uma integração terceirizada, por isso nós da Shopify não temos acesso à ferramentas internas e base de dados do Mercado Pago.

 

Dê uma olhada na central de ajuda do Mercado Pago para verificar se você consegue achar instruções, caso não conseguir, recomendo entrar em contato com o suporte do Mercado Pago, com certeza eles irão auxiliar com instruções.

Notei que o @slaranjeira  estava ajudando com algumas informações sobre o Mercado Pago em um outro post. Talvez saberia nos informar melhor sobre? 

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

lucas73986
Visitante
1 0 1

Olá, descobri a solução e gostaria de compartilhar com vocês:

Existe um site chamado MDLivre onde o Mercado Pago e Mercado Livre fazem o gerenciamento de pagamentos e recebimentos. Através dele você pode visualizar e emitir a 2 via de boletos. Ao colocar no google "MDLivre boleto", ele listará vários vídeos onde pessoas ensinam a fazer o cadastro e integração com o perfil e usuário que utilizam no mercado pago para que se possa sincronizar os dados.