Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Oi, Estou com dificuldade de integrar um App para Checkout Transparente. Estou tentando integrar a Yampi, porem estou com dificuldade ao encontrar o "Segredo Compartilhado", para concluir.
Segui alguns passo que seria iniciar por: "Gerencie Apps privados - Caso trabalhe com um desenvolvedor" - Na aba App's da Shopify. Mas quando eu entro nessa página, dá erro dizendo que não há páginas vinculadas.
Dei continuidade, a uma opção que apareceu: "Criar apps personalizados para suas necessidades específicas" - Que é para desenvolver apps para sua loja, segui alguns passos indicado lá, porém vem o que me leva a não encontrar o "SEGREDO COMPARTILHADO" para colocar junto a:
1 - Chave da API (API Key)
2 - Senha
3 - Segredo Compartilhado (Shared Secret)
A opção 1° e 2° consegui localizar, menos a 3°. Tenho que colocar do Shopify para o Yampi.
Alguém consegue me ajudar??
Desde já agradeço!!
Muito bom, vou lembrar disso, obrigado!
Você conseguiu resolver irmão ? estou com o mesmo problema
Boa noite, vcs conseguiram resolver o problema? Estou passando pela mesma situação
Pessoal, neste link tem um vídeo que explica como fazer já atualizado.
Olá! Na chave de API coloca a mesma chave de API. Na senha coloca o Token de acesso, que só pode ser visto uma vez. E no segredo compartilhado coloca a chave secreta da API.
Espero ter ajudado!
Olá!! Me ajudou demais, deu certo para mim!!
ja fis a comfiguracao mas nao comsegi atualizar na shopif
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024