Integração estoque

Lys_Teixeira
Novo membro
1 0 0

Prezados,

Trabalho com o ERP Conta Azul e gostaria de saber se o Shopify tem integração com esse sistema. Alguém saberia me informar?

Obrigada.

Att,

Lys

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
645 153 98

Olá @Lys_Teixeira!

Entendo que você está buscando saber se é possível continuar trabalhando com o ERP Conta Azul e integrá-lo com a Shopify, certo?

Essa ferramenta é desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não somos familiares com a integração e suas funcionalidades, porém, para te ajudar com essa questão, eu fiz uma busca no próprio site da Conta Azul e encontrei nesta página aqui que é possível conectar e criar uma automatização com a Shopify através da ferramenta Pluga. Veja mais aqui. 

Para se informar melhor sobre como a integração funciona e custos, recomendo entrar em contato diretamente com as empresas. 

Espero ter ajudado com essas informações. Já sobre a sua loja Shopify, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento para verificar se há algo mais em que podemos ajudar. Você estaria na fase inicial de configuração ou já está fazendo vendas? Qual é o tipo de negócio que você trabalhar? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog