Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou com problemas na integração do aplicativo do mercado pago ao meu site.
Fiz todos os passos necessários para começar a receber pagamentos pelo provedor, porém ao simular uma compra, após inserir os dados do cliente, a opção de frete e pagamento não estão aparecendo, a página não vai adiante ao clicar no botão de "continuar com o frete". Já entrei em contato com o mercado pago que não soube me ajudar e já revi todos os passos para verificar erros, porém está tudo certo de acordo com o passo a passo deles de integração.
Obrigada.
Olá @vntta!
Entendo que você tentou configurar o Mercado Pago, mas parece que na etapa de finalização da compra as opções de frete não estavam funcionando, certo? Poderia, por gentileza, me informar quais foram os passos de configuração que você seguiu? Você estava tentando ativar a opção de pagamento com o Mercado Pago ou tentando configurar a integração de checkout transparente do Mercado Pago?
Pergunto isso, para compreender melhor qual era o seu objetivo e buscar saber se o problema estava na integração do Mercado Pago ou com a configuração do seu frete. Como que você configurou o frete? Você está usando algum aplicativo para disponibilizar as tarifas de frete?
Por agora, fiz um teste no checkout da loja e vejo que as opções de frete aparecem e notei, que no momento, está usando o PagSeguro.
Você decidiu optar por outro provedor? Por favor, me informe esses detalhes para que eu possa compreender melhor sobre as configurações feitas até então e tentar identificar a raiz do problema.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024