FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

integração

integração

MIXPRIME
Visitante
1 0 0

a9baf96d-4ca7-4d05-866c-9d85bfdc700f.jfifonde eu vejo o campo personalizado de contato na loja, ´reciso dessa informação porque estou iintegranddo o bling na shopify e esta informação é de extrema importancia. esse campo é CPF, NUMERO OU COMPLEMENTO. quero ver onde eu vejo como que coloquei.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @MIXPRIME.

Obrigada pela sua questão e fico feliz em ajudar!  Pelo que você explicou, entendi que esta realizando a integração entre o Bling e a sua loja e precisa saber os nomes correspondentes desses campos na sua loja para poder para coletar os dados do cliente e concluir a configuração, certo?

Entendemos o quão esta integração é importante para lojistas no Brasil sendo que é exigido emitir nota fiscal de vendas realizadas on-line para assegurar que estão concordando as regras de pagamento de impostos do governo. Como esta é uma integração comum com os lojistas no Brasil, a minha colega Fran detalhou direitinho como configurar campos personalizados de Checkout em sua loja neste artigo aqui com os passos para mapear esses campos para os campos correspondentes na sua loja Shopify que irá te ajudar arrumar essa parte da integração entre o Bling e a sua loja.

Dito isso, tenha em mente que a integração do Bling é desenvolvida por terceiros então, se tiver qualquer dúvida sobre a integração, o melhor seria contatar o suporte do Bling aqui. Além disso, não deixe de conferir os seguintes documentos que podem ser uteis ao integrar o Bling! com a sua loja na Shopify;

- O manual de ajuda da integração do Bling! com a Shopify

- Documento oficial da Shopify de referências da API 

Espero ter ajudado! Por favor deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog