FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Já existe uma loja com esse nome de domínio.

Igorduarte07
Visitante
1 0 0

Boa tarde!!!

Comprei um domínio da Godaddy e ao tentar 

Conectar com um domínio existente sou notificado com a seguinte mensagem: 

  • Já existe uma loja com esse nome de domínio.

Preciso de ajuda!!! 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Igorduarte07,

Obrigada por postar a sua questão na nossa comunidade!  

Pelo que descreveu, é provável que o domínio tenha sido propriedade de outro usuário e ligado a uma loja na nossa plataforma.Os domínios renovam-se normalmente numa base anual, portanto, se o proprietário decidir não renovar, então após algum tempo o domínio fica disponível para compra. Apesar de ser agora proprietário do domínio, o sistema reconhece que o domínio ainda está ligado a outra conta na plataforma.

Mas não se preocupe - basta informar a nossa equipe que você é o novo dono do domínio e depois podemos assegurar que o pode ligar com segurança à sua conta. Para fazer isso, por favor entre em contato com o nosso suporte através de email aqui e diz que você precisa de liberar o seu domínio porque você é novo dono. Eu também recomendaria incluir uma imagem do painel do GoDaddy assim por exemplo, exibindo o domínio em questão o você logado na conta para facilitar o processo.

Quando você tiver o domínio estiver liberado, depois você poderá seguir os passos aqui para conectar o domínio GoDaddy a sua loja automaticamente.  

Espero que isso ajudou!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Igorduarte07,

Obrigada por postar a sua questão na nossa comunidade!  

Pelo que descreveu, é provável que o domínio tenha sido propriedade de outro usuário e ligado a uma loja na nossa plataforma.Os domínios renovam-se normalmente numa base anual, portanto, se o proprietário decidir não renovar, então após algum tempo o domínio fica disponível para compra. Apesar de ser agora proprietário do domínio, o sistema reconhece que o domínio ainda está ligado a outra conta na plataforma.

Mas não se preocupe - basta informar a nossa equipe que você é o novo dono do domínio e depois podemos assegurar que o pode ligar com segurança à sua conta. Para fazer isso, por favor entre em contato com o nosso suporte através de email aqui e diz que você precisa de liberar o seu domínio porque você é novo dono. Eu também recomendaria incluir uma imagem do painel do GoDaddy assim por exemplo, exibindo o domínio em questão o você logado na conta para facilitar o processo.

Quando você tiver o domínio estiver liberado, depois você poderá seguir os passos aqui para conectar o domínio GoDaddy a sua loja automaticamente.  

Espero que isso ajudou!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog