FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ja tentei de tudo, nao consigo suporte da shopify

Ja tentei de tudo, nao consigo suporte da shopify

Vinecco
Visitante
1 0 0

durante a conexao do pixel da loja para dentro do facebook bussines tento conectar todos os dados e conta do fb e da tudo "ok" mas quando vou finalizar da erro! e nao diz mais nada ja faz tempo 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 319

Olá @Vinecco!

Entendo que você está com problemas com a conexão do Pixel do Facebook e precisa de orientações para resolver essa questão. Ficarei feliz em ajudá-lo, mas precisarei de mais informações sobre o que já foi feito até então para analisar o que pode estar acontecendo, ok? Vamos lá!

• Você tentou adicionar o pixel através da configuração do Canal do Facebook no admin da sua loja? Quais foram as etapas de configuração que você já seguiu? 
  • Qual passo deste documento que não está funcionando para você?
  • Você vê alguma mensagem de erro no admin da sua loja? Se sim qual é a mensagem?

Por favor, compartilhe todos os detalhes possíveis para que eu consiga compreender o seu problema e te ajudar por aqui na comunidade. Se possível, nos envie imagens ou vídeo para mostrar o erro que você está encontrando.

Vale lembrar que, por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso ao seu admin, mas estamos à disposição para conferir a sua dúvida e te ajudar da melhor forma possível com orientações gerais. Deixo aqui esse artigo onde explicamos como entrar em contato com o nosso suporte e como cada canal de atendimento pode te ajudar.

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog