FROM CACHE - pt-br_header

Ja tentei de tudo, nao consigo suporte da shopify

Ja tentei de tudo, nao consigo suporte da shopify

Vinecco
Visitante
1 0 0

durante a conexao do pixel da loja para dentro do facebook bussines tento conectar todos os dados e conta do fb e da tudo "ok" mas quando vou finalizar da erro! e nao diz mais nada ja faz tempo 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1919 366 297

Olá @Vinecco!

Entendo que você está com problemas com a conexão do Pixel do Facebook e precisa de orientações para resolver essa questão. Ficarei feliz em ajudá-lo, mas precisarei de mais informações sobre o que já foi feito até então para analisar o que pode estar acontecendo, ok? Vamos lá!

• Você tentou adicionar o pixel através da configuração do Canal do Facebook no admin da sua loja? Quais foram as etapas de configuração que você já seguiu? 
  • Qual passo deste documento que não está funcionando para você?
  • Você vê alguma mensagem de erro no admin da sua loja? Se sim qual é a mensagem?

Por favor, compartilhe todos os detalhes possíveis para que eu consiga compreender o seu problema e te ajudar por aqui na comunidade. Se possível, nos envie imagens ou vídeo para mostrar o erro que você está encontrando.

Vale lembrar que, por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso ao seu admin, mas estamos à disposição para conferir a sua dúvida e te ajudar da melhor forma possível com orientações gerais. Deixo aqui esse artigo onde explicamos como entrar em contato com o nosso suporte e como cada canal de atendimento pode te ajudar.

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog