cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Juntar três variantes numa só, montando um kit promocial

eduardo_jurak
Novo membro
1 0 0

Como faço para fazer um kit promocional que junto três modelos de um relógio em um item para compra só por exemplo.

Exemplo:

Um produto tem três variantes e quero vender as três variantes de uma vez só. Como posso fazer isso?

0 Likes
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
87 28 18

Olá, @eduardo_jurak

A criação de kits promocionais é uma ótima estratégia de venda. Legal que esteja buscando soluções para melhorar o desempenho do seu negócio.

Como esta não é uma função nativa do admin da Shopify, você precisará de um aplicativo para criar seus kits. Vou te sugerir alguns que encontrei, porém, fique à vontade para fazer sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos

• Fast Bundle: Permite que você crie combos de produtos, te dá a opção de criar uma landing page específica para o seu kit (ótimo para datas comemorativas, como Dia dos Pais) e ainda oferece outras funções como BOGO (compre um ganhe outro), sugestões de outros produtos no carrinho e pop-ups de venda cruzada.

• Bundable ‑ Customizable Kits: Esse aqui permite que seus clientes montem o kit como quiserem. Também oferece opções de desconto conforme o número de produtos selecionados ou valor da compra. E ainda permite que os clientes deixem recadinhos, caso estejam comprando presente para alguém.

• Bundles App | PickyStory: Esse combina as duas funções acima. Você pode tanto criar um kit com produtos pré-selecionados como dar a opção do cliente montar o próprio kit.

Conta pra gente se essas opções funcionaram e se ajudaram a aumentar suas vendas. Se quiser mais dicas de como aumentar a sua conversão, compartilhe o link da sua loja e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes